Punto chama atenção por onde passa...É super marcante!
Re: Punto chama atenção por onde passa...É super marcante!
Fernando Vieira escreveu:Scorpio escreveu:AlexJW escreveu:Pelo jeito o Punto continua chamando a atenção.
Nesse fds fui pra Búzios pegar uma prainha... num dos rolés pela cidade, parei num lugar pra minha mulher, e fiquei aguardando dentro do carro.
De repente se aproximaram dois guardas municipais.....
Lendo, no inicio, pensei que enquanto você esperava sua esposa o seu Punto tinha chamado atenção das mulheres...
Pensei a mesma coisa...
Imagina a mulher dele volta e tem umas quatro minas de bikini em volta do Punto com ele conversando...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje ele estaria procurando um advogado de família...![]()
![]()
kkkkk........mais pelo menos ja ia te 4 fãs!

é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Se alguém tem dúvida que o punto atrai a atenção por onde passa compra um T-JET....
Jonny T-Jet
PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:Lendo, no inicio, pensei que enquanto você esperava sua esposa o seu Punto tinha chamado atenção das mulheres...
Fernando Vieira escreveu:Pensei a mesma coisa...
Imagina a mulher dele volta e tem umas quatro minas de bikini em volta do Punto com ele conversando...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje ele estaria procurando um advogado de família...![]()
![]()
Não seria má idéia, quem sabe de repente não convencia a patroa a fazer uma bagunça???..adhaohdaohdaohado... Búzios o que não falta é mulé perdida...
Tá loko, se ela me pega numa situação dessa é faca na caveira com certeza... hahaha.... mas notei que as mulheres tbm olham bastante pro Puntex... rs...
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Hoje já perdeu a graça... [2]
Pra chamar atenção mesmo... só colocando som forte... baixando... rodas grandes... xenon...
Punto ta popular igual Palio... uhauhauhaua
Pra chamar atenção mesmo... só colocando som forte... baixando... rodas grandes... xenon...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
elciohw escreveu:Hoje já perdeu a graça... [2]
Aí chama atenção como manolo xuneiro.

- Piloto de Kart de feriado
puntos são ímãs de mulheres... isso é fato
obs: eu não posso usufruir desse beneficio... sou casado e bem casado

obs: eu não posso usufruir desse beneficio... sou casado e bem casado

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)