ALARME DISPARA SOZINHO...
9 mensagens
|Página 1 de 1
ALARME DISPARA SOZINHO...
GALERA COMPREI MEU PUNTO HA MAIS OU MENOS 1 MES INSTALEI O ALARME NA FIAT(340,00) MAS O ALARME DISPARA SOZINHO JA FUI 3 VEZES NA FIAT CADA HORA ELS ACHA UM DEFEITO NUN LUGAR E NADA DE ARRUMAR AMNHA O VOLTA LA PELA QUARTA VEZ E VU EIXIGIR OUTRO ALARME #@%&! OS CARA NAO DAO CONTA DE ARRUMAR E FICA INVENTADO DEFEITO ONDE NAO TEM ALGUEM ESTA COM O MESMO PROBLEMA COMO O MEU???
- Piloto de Atari
O meu tbm é meio variado..às vezes fecho o carro e não faz barulho sonoro e às vezes, qdo abro o carro, ele tbm não faz barulho mas dispara em seguida!!!
Acho mesmo que esses merdas estão trabalhando sem qualificação nenhuma, pq nunca vi tanto funcionário mal instruído!!
Acho mesmo que esses merdas estão trabalhando sem qualificação nenhuma, pq nunca vi tanto funcionário mal instruído!!

- Velha Guarda
O meu já aconteceu algumas vezes de desligar o alarme e ao abrir as portas... o alarme dispara! ... (isso já acontecia mesmo antes de eu alterar coisas no carro, antes que lancem a piadinha...)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:O meu já aconteceu algumas vezes de desligar o alarme e ao abrir as portas... o alarme dispara! ... (isso já acontecia mesmo antes de eu alterar coisas no carro, antes que lancem a piadinha...)
Isso
na verdade foi um dos primeiros deffeitos q teve no carro!

- Velha Guarda
Re: ALARME DISPARA SOZINHO...
Isso também acontece com o meu. Sempre que paro o carro e armo o alarme ele depois de uns 15 minutos dispara sozinho.
- Piloto de Atari
Rodrigo, o do ex-ELX nunca deu problema mas o do YETI sim, e era o mesmo que o seu: até na garagem de casa chegou a disparar só que havia passado um carro de som em frente de casa e foi a primeira pista. Depois, enxugando o carro após lavar, no capô, pra ser mais preciso, tbem disparou. A segunda pista. Aí, abri o capô e percebi que a haste da chave não encostava direito naquele apoio que fica no capô e coloquei um pedaço de borracha colado om fita dupla face e resolvi o problema.Nunca mais disparou e já tem 2 meses que fiz isso.Dá uma olhada que pode ser isso.

rodrigomg escreveu:GALERA COMPREI MEU PUNTO HA MAIS OU MENOS 1 MES INSTALEI O ALARME NA FIAT(340,00) MAS O ALARME DISPARA SOZINHO JA FUI 3 VEZES NA FIAT CADA HORA ELS ACHA UM DEFEITO NUN LUGAR E NADA DE ARRUMAR AMNHA O VOLTA LA PELA QUARTA VEZ E VU EIXIGIR OUTRO ALARME #@%&! OS CARA NAO DAO CONTA DE ARRUMAR E FICA INVENTADO DEFEITO ONDE NAO TEM ALGUEM ESTA COM O MESMO PROBLEMA COMO O MEU???

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
rodrigomg escreveu:galera comprei meu punto ha mais ou menos 1 mes instalei o alarme na fiat(340,00) mas o alarme dispara sozinho ja fui 3 vezes na fiat cada hora els acha um defeito nun lugar e nada de arrumar amnha o volta la pela quarta vez e vu eixigir outro alarme #@%&! os cara nao dao conta de arrumar e fica inventado defeito onde nao tem alguem esta com o mesmo problema como o meu???
Quem fabrica o alarme original Fiat é a Pósitron, ligue no 0800.775.1400 da Pósitron e veja se consegue alguma dica para o problema.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Já aconteceu comigo 2 vezes, mais foi porque esqueci a luz ligada. Eu sempre ligo pra pegar alguma coisa no carro e esqueço.
A última vez foi no motel hahaha...%$#, estava lá com a garota e do nada aquele barulhão hahaha
Desci correndo para desligar.
A última vez foi no motel hahaha...%$#, estava lá com a garota e do nada aquele barulhão hahaha
Desci correndo para desligar.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
Instalei fora da concessionária e nunca disparou. Fico surpreso de ter sido instalado pela própria CC e dar problema...
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
9 mensagens
|Página 1 de 1