Dúvida esperar o novo punto para setembro ou não?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida esperar o novo punto para setembro ou não?
Muitos site automotivos já disse como certo o novo punto para setembro . Agora vem a pergunta comprar o punto agora ou esperar até setembro?
- Piloto de Atari
Re: Dúvida esperar o novo punto para setembro ou não?
Isso é relativo, eu nao quis esperar. hauhauahuahuaha
Se escolher esse, escolha ciente da real desvalorização que ele vai sofrer com a triste chegada do Bagre (Punto EVO) ao nosso mercado.
Se escolher esse, escolha ciente da real desvalorização que ele vai sofrer com a triste chegada do Bagre (Punto EVO) ao nosso mercado.
- Velha Guarda
essa resposta depende de vc.
É complicado trabalhar com o imprevisivel.
Siga sua intuição e seus desejos.
É complicado trabalhar com o imprevisivel.
Siga sua intuição e seus desejos.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
Minha opinião é que não vem esse ano.
Mas vai de voce amigo...
Mas vai de voce amigo...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:Minha opinião é que não vem esse ano.
Mas vai de voce amigo...
Concordo com vc, esse ano acho que ainda não vem!
Mas vai de cada caso...
- Roda dura de Auto Escola
Cara esse ano nao vai sair carro novo nao.
Mais eh melhor esperar q vc pega o carro modelo 2010/2011 (vale mais)
Mais eh melhor esperar q vc pega o carro modelo 2010/2011 (vale mais)
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Tenho um amigo trabalhando na fiat...
tava conversando com ele e a informaçao que ele tem é que esse ano só sai o PALIO, diz que este sim é garantido ainda este ano e é muito parecido com o Punto, por isso muitos dizem que sai o punto aqui.
O Punto Evo parece que ainda nem tem testes de lançamentos feitos no Brasil e ainda estao fazendo os testes nele no exterior (apesar de ja ter lido noticidas do carro aqui, mas acho que é justamente a confusao com o palio), entao provavelmente só pro final do ano que vem.
O que vou fazer é o seguinte:
Vou comprar um 2008 ou 2009 agora, pq por mais que mude o modelo nao vai desvalorizar como um zero, até pq ja desvalorizou, hehehehe, e vou poder ter meu punto.
Ai qdo lançar o Evo, se Deus quiser eu tenha condiçoes pra pegar ele novinho da fabrica.....isso se vier show de bola como é o atual e a grana der né.
vamos ver como fica!!!!
tava conversando com ele e a informaçao que ele tem é que esse ano só sai o PALIO, diz que este sim é garantido ainda este ano e é muito parecido com o Punto, por isso muitos dizem que sai o punto aqui.
O Punto Evo parece que ainda nem tem testes de lançamentos feitos no Brasil e ainda estao fazendo os testes nele no exterior (apesar de ja ter lido noticidas do carro aqui, mas acho que é justamente a confusao com o palio), entao provavelmente só pro final do ano que vem.
O que vou fazer é o seguinte:
Vou comprar um 2008 ou 2009 agora, pq por mais que mude o modelo nao vai desvalorizar como um zero, até pq ja desvalorizou, hehehehe, e vou poder ter meu punto.
Ai qdo lançar o Evo, se Deus quiser eu tenha condiçoes pra pegar ele novinho da fabrica.....isso se vier show de bola como é o atual e a grana der né.
vamos ver como fica!!!!
uns 10 meses antes de comprar o meu (comprei em novembro de 2010) ja existiam fortes rumores do punto evo para poucos meses depois, e mesmo assim meti as caras... eu como sempre fui fã do carro desde o lançamento na europa, acabei decidindo comprar o modelo original "by giugiaro"e não essa versão remodelada pelo pessoal da fiat (poderiam ter encomendado o face-lift ao pessoal da italdesign ja que eles desenharam o carro)...
quando fechei negocio em novembro, ameaçavam lançar o evo em fevereiro, e mesmo assim nao me arrependi... digamos que se eu tivesse ficado esperando, eu teria deixado de curtir o carro esse tempo todo (ja se vão mais de 6 meses desde que comprei) e ainda levaria pra casa nao exatamente o que eu sonhava.
quando vc mostra uma foto de um punto atual e de um evo pra alguem, normalmente 9 entre 10 preferem o atual, mesmo sabendo que o modelo sairá de linha.
se a modificação fosse grande, envolvendo carroceria, ai eu teria medo... mas sao só detalhes: parachoques, lanternas, acabamentos internos... a carroceria, mecanica e principalmente os motores, por enquanto continuam os mesmos.... o melhor eu ja garanti, que foi o meu etorq.
quando fechei negocio em novembro, ameaçavam lançar o evo em fevereiro, e mesmo assim nao me arrependi... digamos que se eu tivesse ficado esperando, eu teria deixado de curtir o carro esse tempo todo (ja se vão mais de 6 meses desde que comprei) e ainda levaria pra casa nao exatamente o que eu sonhava.
quando vc mostra uma foto de um punto atual e de um evo pra alguem, normalmente 9 entre 10 preferem o atual, mesmo sabendo que o modelo sairá de linha.
se a modificação fosse grande, envolvendo carroceria, ai eu teria medo... mas sao só detalhes: parachoques, lanternas, acabamentos internos... a carroceria, mecanica e principalmente os motores, por enquanto continuam os mesmos.... o melhor eu ja garanti, que foi o meu etorq.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu só lamento quando lançar o novo, mas tomara que demore mais uns 6 meses pelo menos. Adquiri o meu Punto em novembro de 2007 e estou há 3 anos e meio com ele "atual". Já decidi. Quando entrar Bravo seminovo no mercado (daqui a uns 6 meses deve começar a aparecer), vendo meu Punto e cato um. Tem tipo de segmento que começa a ficar complicado comprar 0km. Comprar com 1 ano de uso é o que há. Pra mim, carro 0km é carro lançamento, que aí dá pra ficar mais de 3 anos tranquilo com o carro.
- Piloto de Testes da FIAT
9 mensagens
|Página 1 de 1