Adesivo do ar quente/ar frio
5 mensagens
|Página 1 de 1
Adesivo do ar quente/ar frio
Caros colegas, o adesivo em forma de arco que circunda o botão ar quente/frio do meu Punto 08 descolou. Fui numa concessionária para comprar um novo (puxa é só um adesivo) e fui informado que não vendem separado, somente com o painel completo (piada!). Liguei para a Confiat e mandaram ir numa concessionária (ops, looping). Alguma idéia de como posso resolver isso? Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Adesivo do ar quente/ar frio
Ele descolou e tá inteiro? Não rasgou?
Bom eu digitalizaria ele e mandava imprimir num adesivo... ja fazia alguns de reserva pro caso de descolar de novo...

Bom eu digitalizaria ele e mandava imprimir num adesivo... ja fazia alguns de reserva pro caso de descolar de novo...

- Coordenador Regional
Ele está amassado. Desculpe, mas não entendi esse lance de digitalizar e imprimir um adesivo. Esse negócio é feito de uma espécie de resina, com partes transparentes para passar a luz que vem de trás. Grato
- Piloto de Atari
Uma vez pensei em fazer um adesivo pro controle de temperatura. Ele ficaria pouco vermelho ou muito vermelho, pois aquele azul não combina em nada com o painel.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
pisoni escreveu:Ele está amassado. Desculpe, mas não entendi esse lance de digitalizar e imprimir um adesivo. Esse negócio é feito de uma espécie de resina, com partes transparentes para passar a luz que vem de trás. Grato
Voce pode imprimir em adesivo translucido...

Voce pega o adesivo e escaneia ele... joga no corel e leva em uma empresa que imprime adesivos (comunicação visual) e pede pra imprimir em adesivo translucido...
No caso de estar amassado, depois de escaneado voce pode tentar retocar o desenho...

- Coordenador Regional
5 mensagens
|Página 1 de 1