PAINEL DO ESSENCE NO ATTRACTIVE??

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: PAINEL DO ESSENCE NO ATTRACTIVE??

por Ramom » Ter Abr 26, 2011 10:42 pm

Butcher escreveu:
Ramom escreveu:O tópico não é exatamente sobre isso, mas no painel do essence, os comandos onde tem o AC e radio ficam em ambar enquanto o painel onde tem o velocimetro fica em branco (muito mais bonito)... Alguem ja tentou por a parte do painel central onde tem o AC com a iluminaçao branca tambem? Será que ficou bom?

Abraços

Eu ainda não vi o painel do essence...
mais o que eu entendi é que o do 1.4 o cb é menor e não tem os aros cromados... já as outras versões tem o cb maior (com mais funções) e os aros cromados...

A minha dúvida é se é possivel eu por a iluminaçao do painel central do carro, ali onde tem o radio e o AC, em branco para combinar com o painel em branco tambem. Queria saber se é possivel, já foi feito e principalmente se foi barato e ficou bonito!

Abraços
Velha Guarda
Velha Guarda

por Butcher » Ter Abr 26, 2011 10:52 pm

Ramom escreveu:
Butcher escreveu:
Ramom escreveu:O tópico não é exatamente sobre isso, mas no painel do essence, os comandos onde tem o AC e radio ficam em ambar enquanto o painel onde tem o velocimetro fica em branco (muito mais bonito)... Alguem ja tentou por a parte do painel central onde tem o AC com a iluminaçao branca tambem? Será que ficou bom?

Abraços

Eu ainda não vi o painel do essence...
mais o que eu entendi é que o do 1.4 o cb é menor e não tem os aros cromados... já as outras versões tem o cb maior (com mais funções) e os aros cromados...

A minha dúvida é se é possivel eu por a iluminaçao do painel central do carro, ali onde tem o radio e o AC, em branco para combinar com o painel em branco tambem. Queria saber se é possivel, já foi feito e principalmente se foi barato e ficou bonito!

Abraços

Hum..... eu acho que dá para fazer.
Teria que trocar as lampâdas do painel central... acho que deve ser um trabalho relativamente fácil e cuidadoso...
Tinha que ir numa loja que mexe com painel ou velocímetro... eles fazem esse trampo...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ramom » Ter Abr 26, 2011 11:39 pm

Achei esse tópico que fala como mudar as lampadas, pondo leds para ficar com a iluminaçao branca...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1035&st=0&sk=t&sd=a
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Qua Abr 27, 2011 7:25 pm

Eu acho o painel do ELX, mais show que do atrative, o computador de bordodo novo punto fico menor que do antigo!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior