O COMPUTADOR CONSIDERA A RESERVA PARA COMPUTAR A AUTONOMIA?
Re: AUTONOMIA - COMPUTADOR DE BORDO!
Pessoal sou novo por aqui e novo proprietario de um punto hlx 1.8 completo ( top com airbag,abs,cb,blueme, etc ) vide topico: viewtopic.php?f=7&t=15915
bom voltando ao assunto de imediato vou fazer uma perguntinha meio "tosca" hehehe ja que estou com o carro a 3 dias , como faço pra me mostrar qtos km ainda tenho pra fazer no cb com a gasolina do tanque? eh tanta função naquilo que nem parei pra mexer ainda, vlw , obrigado;
bom voltando ao assunto de imediato vou fazer uma perguntinha meio "tosca" hehehe ja que estou com o carro a 3 dias , como faço pra me mostrar qtos km ainda tenho pra fazer no cb com a gasolina do tanque? eh tanta função naquilo que nem parei pra mexer ainda, vlw , obrigado;
- Piloto de Atari
acho que vc quer saber a autonomia não é?
Seguinte,na alavanca do limpador tem um botão chamado "trip" (na ponta da alavanca). vai apertando ele e olhando o CB (tem que estar com a chave virada, não necessariamente com o motor ligado). Uma hora vai aparecer no CB: "autonomia". Aí ele vai informar. certifique-se que as portas estão fechadas, senão o CB fica com esse aviso sem deixar você mexer direito.
Uma dica boa pra você que pegou o carro agora é pegar o manual sentar no carro, ir lendo e mexendo. Você vai gostar de fazer isso e vai aprender bastante sobre o carro
Seguinte,na alavanca do limpador tem um botão chamado "trip" (na ponta da alavanca). vai apertando ele e olhando o CB (tem que estar com a chave virada, não necessariamente com o motor ligado). Uma hora vai aparecer no CB: "autonomia". Aí ele vai informar. certifique-se que as portas estão fechadas, senão o CB fica com esse aviso sem deixar você mexer direito.
Uma dica boa pra você que pegou o carro agora é pegar o manual sentar no carro, ir lendo e mexendo. Você vai gostar de fazer isso e vai aprender bastante sobre o carro

- Piloto de Kart de feriado
leandrosting escreveu:Pessoal sou novo por aqui e novo proprietario de um punto hlx 1.8 completo ( top com airbag,abs,cb,blueme, etc ) vide topico: viewtopic.php?f=7&t=15915
Vai mudando as opções até chegar numa que tem o simbolo de uma bomba de gasolina. É essa opção!
- Piloto de Autorama
blz galera vlw pela atenção vou testar , jajá, sobre o manual o ex dono ainda nao me deu , to na cola dele pra pegar isso =/
abraços
abraços
- Piloto de Atari
leandrosting escreveu:blz galera vlw pela atenção vou testar , jajá, sobre o manual o ex dono ainda nao me deu , to na cola dele pra pegar isso =/
abraços
Você pode baixar no site da Fiat: http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat/manuais.jsp
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O ideal mesmo, coisa que escutei de varios mecânicos, é não rodar com o carro muito tempo na reserva, devido a bomba de combustivel, pois ela pode queimar!!
- Velha Guarda