Dúvidas sobre fiação - Attractive 2011
6 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvidas sobre fiação - Attractive 2011
Olá pessoal,
estou com dúvidas quanto a fiação do meu Punto Attractive que recebi no início da semana. Ele veio com o Kit Comfort e o Kit Evolution 1.
Como fui informado que ele viria sem antena, perguntei quanto seria para colocá-la e me cobraram R$ 230,00. Achei um absurdo, falaram que R$ 130,00 era da antena curta e mais R$ 100,00 do cabo para antena (???). Óbvio que não aceitei e para completar me falaram que não viria o conector universal para o rádio e, caso eu instalasse fora da cc, estaria sujeito a perder a garantia pois "cortaria" os fios. Como meu pai comprou um Siena há 1 ano e tinha o tal conector, resolvi arriscar. Para minha surpresa, ao receber o carro fui direto abrir a tampinha do rádio e... estava lá o conector universal e o cabo da antena! ¬¬
Minha dúvida é: o cabo da antena vai até a parte traseira do carro? Então basta eu comprar a antena e o suporte que está resolvido? As portas já vêm com conectores para plugar nos alto-falantes e esses conectores são compatíveis com falantes da Bravox ou apenas para a linha FIAT?
Para os faroletes a mesma coisa, notei que ele já vem com o botão no lado esquerdo do painel, entretanto a cc me cobrou R$ 1.200,00
para colocá-los, alegando que o carro não tinha preparação para faróis de neblina. Não conformado, fui até a MATRIZ da cc e me cobraram R$ 590,00 (ok, estava em falta), mas que diferença hein? Da mesma forma falaram que era preciso trocar o tal botão de acionamento do farolete. É real isso?
Preciso da ajuda de vcs, pq pelo que parece estão tentando me passar a perna de toda forma!
abraços!
estou com dúvidas quanto a fiação do meu Punto Attractive que recebi no início da semana. Ele veio com o Kit Comfort e o Kit Evolution 1.
Como fui informado que ele viria sem antena, perguntei quanto seria para colocá-la e me cobraram R$ 230,00. Achei um absurdo, falaram que R$ 130,00 era da antena curta e mais R$ 100,00 do cabo para antena (???). Óbvio que não aceitei e para completar me falaram que não viria o conector universal para o rádio e, caso eu instalasse fora da cc, estaria sujeito a perder a garantia pois "cortaria" os fios. Como meu pai comprou um Siena há 1 ano e tinha o tal conector, resolvi arriscar. Para minha surpresa, ao receber o carro fui direto abrir a tampinha do rádio e... estava lá o conector universal e o cabo da antena! ¬¬
Minha dúvida é: o cabo da antena vai até a parte traseira do carro? Então basta eu comprar a antena e o suporte que está resolvido? As portas já vêm com conectores para plugar nos alto-falantes e esses conectores são compatíveis com falantes da Bravox ou apenas para a linha FIAT?
Para os faroletes a mesma coisa, notei que ele já vem com o botão no lado esquerdo do painel, entretanto a cc me cobrou R$ 1.200,00

Preciso da ajuda de vcs, pq pelo que parece estão tentando me passar a perna de toda forma!
abraços!
- Piloto de Atari
Re: Dúvidas sobre fiação - Attractive 2011
Pessoal,
alguém sabe onde eu encontro adaptadores para ligar alto-falantes comuns nos conectores originais do carro?
abraço!
alguém sabe onde eu encontro adaptadores para ligar alto-falantes comuns nos conectores originais do carro?

abraço!
- Piloto de Atari
O meu tbm tem esse pacote, mas só precisei da base e da antena, o conectores vão até a parte traseira sim. Os auto falantes servem qualquer um, se não for compatível com os conectores, as boas lojas não cortam os originais, instalam adaptadores neles.
- Piloto de Atari
cara, comprei o meu há alguns dias, mas tipo, a propria concessionaria me "presenteou" com um rádio com entrada usb, alto falantes, antenas e outras coisas.
tu apertou eles bastante antes de fechar negocio?
- Piloto de Autorama
Acho que as ccs tem falta de respeito com o cliente, fui até uma cc, e me cobraram 600 reais pelo farol de neblina,fiquei revoltado mas mesmo assim mandei colocar, fiquei esperando quase 3 horas, e o gerente volta me falando que o carro nao tinha pre-disposição para tal acessorio que teria que comprar uma caixa de fusiveis novos etc, quase mandei ele pra aquele lugar, fui embora.Na outra semana pedi os neblinas em outra cc, por 350 sem instalação, comprei...eu mesmo coloquei, gastei nem 1h pra coloca-los,,,ficou 100%, tem mesmo um outro conjunto de botoes, o que vem no attractive nao tem o botao funcionando.Meu punto é igual ao seu...
Quanto a antena, nao posso te ajudar, até hj nao coloquei, primeiro pq nao ouço radiom segundo pq acho ele mais bonito sem antena...
Quanto a antena, nao posso te ajudar, até hj nao coloquei, primeiro pq nao ouço radiom segundo pq acho ele mais bonito sem antena...
- Piloto de Atari
Thomas Nilton escreveu:O meu tbm tem esse pacote, mas só precisei da base e da antena, o conectores vão até a parte traseira sim. Os auto falantes servem qualquer um, se não for compatível com os conectores, as boas lojas não cortam os originais, instalam adaptadores neles.
Thomas, esse era o problema.. não encontrei as "boas lojas". Acabei encontrando os adaptadores da Selenium, que serviram perfeitamente com os conectores originais da FIAT (o conector do meio das fotos) e eu mesmo fiz a instalação. Ficou show! Como não encontrei os aros adaptadores do Punto, coloquei os do Corsa 6'' dianteiro e os do Astra 5'' traseiro, ambos encaixaram perfeitamente na furação das portas e dos meus falantes.

manandjango escreveu:cara, comprei o meu há alguns dias, mas tipo, a propria concessionaria me "presenteou" com um rádio com entrada usb, alto falantes, antenas e outras coisas.
Acho que sim cara, mas eu já tinha os alto falantes e o rádio usb/cartão. Por isso acabei sendo "presenteado" com o licenciamento, protetor de cárter, insulfilm e os tapetes (que devem vir em todos os Puntos por padrão, mas segundo eles é "presente"

JoSalomao escreveu:Acho que as ccs tem falta de respeito com o cliente, fui até uma cc, e me cobraram 600 reais pelo farol de neblina,fiquei revoltado mas mesmo assim mandei colocar, fiquei esperando quase 3 horas, e o gerente volta me falando que o carro nao tinha pre-disposição para tal acessorio que teria que comprar uma caixa de fusiveis novos etc, quase mandei ele pra aquele lugar, fui embora.Na outra semana pedi os neblinas em outra cc, por 350 sem instalação, comprei...eu mesmo coloquei, gastei nem 1h pra coloca-los,,,ficou 100%, tem mesmo um outro conjunto de botoes, o que vem no attractive nao tem o botao funcionando.Meu punto é igual ao seu...
Total falta de respeito, eles passam muita gente para trás nessas. Muitas vezes baixam o valor do carro na hora da venda e socam no valor dos acessórios para compensar. Tem que ficar atento!
Acho que vou fazer que nem fizeste, comprar as peças e eu mesmo instalar também.. Teve alguma parte mais tensa na instalação?
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1