ford new fiesta??

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: ford new fiesta??

por 08rafa » Ter Mar 15, 2011 10:20 pm

Verdade, tem o Cerato também.. Mas o preço é mais alto, não?

O hatch, conversei com um engenheiro da Kia no salão e ele disse que estava "previsto" para o primeiro semestre de 2011. Se vier num precinho camarada, entre R$49.000,00 e R$50.500,00 a versão de entrada, vai dar trabalho pro Focus.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por j_p_lima » Qua Mar 16, 2011 5:59 pm

VLA escreveu:
renato_punto_prata2 escreveu:motor 1.6 16 v sigma flex, que trabalha como o e.torq por corrente e não por correia

tem certeza disso? eu tenho quase certeza que o sigma usa correia dentada de borracha...

o rocam é que usava corrente, mas a ford regrediu isso no sigma.

renato_punto_prata2 escreveu:
VLA escreveu:
renato_punto_prata2 escreveu:motor 1.6 16 v sigma flex, que trabalha como o e.torq por corrente e não por correia

tem certeza disso? eu tenho quase certeza que o sigma usa correia dentada de borracha...

o rocam é que usava corrente, mas a ford regrediu isso no sigma.

tenho certeza sim um colega meu que trabalha numa cc da ford que me falou, disse que esse sistema veio no lançamento do novo focus, ai aproveitaram o embalo e fizeram o mesmo no new fiesta!

O New Fiesta é correia dentada
"Não são modelos de alta performance, mas atendem bem na maioria das situações. Perdem um pouco o rendimento com ar-condicionado ligado. O motor do Ford é um pouco áspero acima de 3.500rpm, mas sem provocar transtorno. O motor do City usa corrente em vez de correia dentada, enquanto o do Fiesta é o Sigma totalmente feito de alumínio e usa correia dentada de alta durabilidade, com troca prevista a cada 140 mil quilômetros."

http://www.vrum.com.br/app/301,18/2011/ ... rena.shtml

E as rodas são 15''

O New Fiesta é um bom carro, porém esta configuração que vem pro Brasil é meio nada a ver não tem Air bag duplo com opcional então se vc quer tem que pegar logo os 7 e os bancos de couro. Mas aí o preço sobe muito e fica inviável para um compacto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por renato_punto_prata2 » Qua Mar 16, 2011 10:25 pm

Mirlene escreveu:Olha, sou muito mais o punto, tenho um fiesta e um punto na garagem, confesso que fiquei chocada com a desvalorização do carro. De uma olhada nisso antes.

obg pela opnião mais falo do new fiesta não do fiesta!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior