Duvida - Vou Comprar um Punto
9 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida - Vou Comprar um Punto
Ola galera, Espero fazer parte desse clube em breve,
Hoje irei fazer teste Drive no 1.4 e no 1.6 e-torq, quero comprar 0KM. Pois estou com muita dor de cabeca com manutencao no meu 206 1.6 16V 2007.
Entao gostaria de Saber Algumas coisas.
1) Manutencao do Punto eh caro? Como que funciona?
2) Quais as lampadas do Punto? Pois vou tentar transferir meus Xenons, para ele.(Aparece no CB que tem lampada queimada?)
3) Punto 1.4 Perde para carro 1.0?
4) Estou olhando e vejo que eh ridiculo entrar no Punto para Robar as coisas, qual a melhor solucao principalmente para proteger o STEP?
5) Nao tem nada de rumor que ele possa sair de linha?
6) Consumo? do 1.4 e do 1.6 e-torq?
Ouve dizer que o 1.4 eh Fraco, agora imagina eu acustumado com 113CV passar para 1 carro de 85 com o A/C ligado ainda... na Estrada ainda.
Eu vejo os puntos na rua e acho todos muito bonito, eh um carro presenca, Lindo demais.
Hoje irei fazer teste Drive no 1.4 e no 1.6 e-torq, quero comprar 0KM. Pois estou com muita dor de cabeca com manutencao no meu 206 1.6 16V 2007.
Entao gostaria de Saber Algumas coisas.
1) Manutencao do Punto eh caro? Como que funciona?
2) Quais as lampadas do Punto? Pois vou tentar transferir meus Xenons, para ele.(Aparece no CB que tem lampada queimada?)
3) Punto 1.4 Perde para carro 1.0?
4) Estou olhando e vejo que eh ridiculo entrar no Punto para Robar as coisas, qual a melhor solucao principalmente para proteger o STEP?
5) Nao tem nada de rumor que ele possa sair de linha?
6) Consumo? do 1.4 e do 1.6 e-torq?
Ouve dizer que o 1.4 eh Fraco, agora imagina eu acustumado com 113CV passar para 1 carro de 85 com o A/C ligado ainda... na Estrada ainda.
Eu vejo os puntos na rua e acho todos muito bonito, eh um carro presenca, Lindo demais.
- Piloto de Atari
Re: Duvida - Vou Comprar um Punto
Amigo, na moral mesmo, TODAS as respostas de suas perguntas já foram respondidas aqui no fórum, é só utilizar a busca.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
ok, desculpa as vezes eh a preguica de procurar
- Piloto de Atari
shuahusa se eu soubesse as respostas eu nao exitaria em responder pra vc, mas comprei um punto tem 1 semana e ainda nao chegou hehehe
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Da hora ric181, obrigado por sem GENTIL! pelo menos alguem daqui, rsrsrs sou novo no forum e ja fui recebido a patadas
....
Compro qual? Fiz o teste drive no 1.4 achei que anda d+. sei la axei mto estranho. nao sei se eh pq sou acustumado com 16v e esse eh 8V

Compro qual? Fiz o teste drive no 1.4 achei que anda d+. sei la axei mto estranho. nao sei se eh pq sou acustumado com 16v e esse eh 8V
- Piloto de Atari
1 - se voce esta acostumado com manutenção de pug vai achar tranquilo a da fiat.... ainda mais que carro zero é só troca de oleo e revisoes simples, a maioria com preco fixo no site da fiat.
2 - confere no manual do carro... tem no site da fiat gratuito pra download em pdf.
3 - não perde, mas celta e uno andam bem perto (os 3 fazem 0-100 entre 14 e 15s)
4 - tem bastante topico sobre isso (isolar fechaduras e usar travas de estepe)
5 - nada... mas há rumores de um facelift em breve (procure sobre punto evo/bagre no brasil)
6 - tem longos topicos sobre isso também, mas basicamente bebem igual... snme nos testes de revista o 1.6 foi até melhor.
2 - confere no manual do carro... tem no site da fiat gratuito pra download em pdf.
3 - não perde, mas celta e uno andam bem perto (os 3 fazem 0-100 entre 14 e 15s)
4 - tem bastante topico sobre isso (isolar fechaduras e usar travas de estepe)
5 - nada... mas há rumores de um facelift em breve (procure sobre punto evo/bagre no brasil)
6 - tem longos topicos sobre isso também, mas basicamente bebem igual... snme nos testes de revista o 1.6 foi até melhor.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Sem querer ser chato mas já sendo

VLA MUITOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO!!!!
OBRIGADAO MESMO!!!!

OBRIGADAO MESMO!!!!
- Piloto de Atari
comprei um punto essence 1.6... to esperando chegar hahahaah .. MUITO ANSIOSO
Vai Corinthians!!!