saia lateral

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

saia lateral

por mithybr » Sex Fev 18, 2011 4:52 pm

Criei o outro tópico falando sobre o problema que tive com um amaçado na caixa de ar do punto, ai ta afetando um pouco a lateral do carro...

dai resolvi colocar uma saia lateral pra cobrir, visto que é complicado desamaçar esse local, liguei pra css da fiat, italia barra, falaram que o preço da saia do punto sporting... ta 440 ( os dois lados ), mais 300 da pintura... e a instalação deles é com presilhas logo teriam que fazer pequenos furos... vale apena colocar ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: saia lateral

por mithybr » Sex Fev 18, 2011 5:00 pm

liguei pra outra css, e o preço chega a estar mais alto ainda... 496 ... %$#, to procurando só em css pq to querendo por original do sporting que axo mais bonita, mais por esse preço ta #@%&!.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Sex Fev 18, 2011 5:44 pm

cara mandei você colocar as saias da tg poli que são a mesma coisa das vendidas na concessionária porem bem mais baratas e você ainda cisma em procurar concessionária (~X() (~X() (~X()
Piloto de Kart de feriado

por m4rret4 » Sex Fev 18, 2011 6:34 pm

Opa amigo, tudo bom?

Comprei os spoilers laterais do sporting também. O preço normal é 219,00 cada, mas se dar uma boa chorada você consegue um desconto (eu consegui 30% para retirar).
Pra pintar, estou pagando 180,00 nos spoliers + molduras do neblina. Isso em umas das melhores oficinas da cidade. O spoiler já vem no primer é tranquilo pintar, não faz na concessionária não.
Quanto a fixação aí que é o "problema". Os originais são com buchas de expansão (em baixo) e presilhas (nas laterais).
Eu não vou furar a lateral ali não, vou usar as buchas de expansão (em baixo) e na lateral vou usar fita dupla face ou cola de vidro (provavelmente essa).

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jupiter » Sex Fev 18, 2011 9:25 pm

m4rret4 escreveu:Opa amigo, tudo bom?

Comprei os spoilers laterais do sporting também. O preço normal é 219,00 cada, mas se dar uma boa chorada você consegue um desconto (eu consegui 30% para retirar).
Pra pintar, estou pagando 180,00 nos spoliers + molduras do neblina. Isso em umas das melhores oficinas da cidade. O spoiler já vem no primer é tranquilo pintar, não faz na concessionária não.
Quanto a fixação aí que é o "problema". Os originais são com buchas de expansão (em baixo) e presilhas (nas laterais).
Eu não vou furar a lateral ali não, vou usar as buchas de expansão (em baixo) e na lateral vou usar fita dupla face ou cola de vidro (provavelmente essa).

Abraço

x2 segue o que o guri ai disse e FINISH (=D>) (=D>)

por LucianoBH » Sáb Fev 19, 2011 2:07 am

Usei cola de parabrisa no meu e só usei as presilhas pra fixar, não furei nada e ta lá, firme e forte!

Abs!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por PHSV-BH » Sáb Fev 19, 2011 1:10 pm

LucianoBH escreveu:Usei cola de parabrisa no meu e só usei as presilhas pra fixar, não furei nada e ta lá, firme e forte!

Abs!

Realmente, cola de parabrisa é o melhor para garantir em 100% a aderência.
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola