Possível cagada - Paraflu
Re: Possível cagada - Paraflu
nem precisa aguardar, a resposta da Fiat é sempre a mesma
"Favor consultar a oficina autorizada mais proxima para maiores esclarecimentos"
"Favor consultar a oficina autorizada mais proxima para maiores esclarecimentos"

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Se foi pouco não vai ter problema.
Geralmente acaba formando uma gosma quando sempre completa o nível com liquido de arrefecimento. Assim ele vai ficando cada vez mais concentrado.
O ideal é completar com água se necessa´rio, e uma vez por ano esgotar o sistema, lavar e encher com água e o liquido de arrefecimento na diluição recomendada.
Geralmente acaba formando uma gosma quando sempre completa o nível com liquido de arrefecimento. Assim ele vai ficando cada vez mais concentrado.
O ideal é completar com água se necessa´rio, e uma vez por ano esgotar o sistema, lavar e encher com água e o liquido de arrefecimento na diluição recomendada.

- Instrutor de Auto Escola
Acho engraçado... qd procuramos uma solução para qualquer problema é pq gostariamos de ter uma resposta, objetiva,
nota-se que as pessoas desviam os assuntos e brincam muito com as dúvidas que as vezes estão tirando sono de alguém.
Se estamos fazendo parte desse referido site, é pq realmente queremos tirar proveito de algo.
Acho que as brincadeiras nem influênciam tanto quanto as informações deturpadas que são dadas,
se vc não tem conhecimento, então não responda, pois, pode confundir ainda mais a cabeça do colega, que, gentilmente procura a sua ajuda.
Um grande abraço a todos.
nota-se que as pessoas desviam os assuntos e brincam muito com as dúvidas que as vezes estão tirando sono de alguém.
Se estamos fazendo parte desse referido site, é pq realmente queremos tirar proveito de algo.
Acho que as brincadeiras nem influênciam tanto quanto as informações deturpadas que são dadas,
se vc não tem conhecimento, então não responda, pois, pode confundir ainda mais a cabeça do colega, que, gentilmente procura a sua ajuda.
- Piloto de Atari
não tem aquele lance agora de aditivo "orgânico"??? na duvida eu nao misturaria... mandaria escoar tudo e aproveitaria pra fazer uma limpeza no sistema.
na duvida, melhor do que consultar a fiat seria consultar o proprio fabricante do paraflu através do site/email da empresa.
na duvida, melhor do que consultar a fiat seria consultar o proprio fabricante do paraflu através do site/email da empresa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
monica franco escreveu:Acho engraçado... qd procuramos uma solução para qualquer problema é pq gostariamos de ter uma resposta, objetiva,
Nossa, a Monica já chegou querendo colocar ordem na casa....

Para um 1º post, está dando bastante informação.
Se está tirando o sono por causa disso, melhor tomar uns tarjas preta, ou seria melhor um faixa preta

Antes que eu me esqueça........ Vai ... o resto vce sabe....

- Velha Guarda
VLA escreveu:não tem aquele lance agora de aditivo "orgânico"??? na duvida eu nao misturaria... mandaria escoar tudo e aproveitaria pra fazer uma limpeza no sistema.

- Velha Guarda