Alérgico a água
6 mensagens
|Página 1 de 1
Alérgico a água
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2011/02/09/interna_noticias,43363/alergico-a-agua.shtml
Eu só lavo o motor quando pego estrada de terra ou quando pego muita chuva e suja toda a cabine do motor e mesmo assim só um leque de água bem fraquinha e sabão neutro próprio para lavagem de carro da Meguiar's. (lógico evitando molhar a parte elétrica )
Eu só lavo o motor quando pego estrada de terra ou quando pego muita chuva e suja toda a cabine do motor e mesmo assim só um leque de água bem fraquinha e sabão neutro próprio para lavagem de carro da Meguiar's. (lógico evitando molhar a parte elétrica )
- Piloto de Kart de feriado
Re: Alérgico a água
meu ultimo carro eu só limpava as partes plasticas do motor em casa mesmo, normalmente com esponja, sabao e pano pra secar... nunca joguei agua com mangueira no motor inteiro.
se um dia precisar levar, vou tentar levar pra concessionaria fazer isso pra mim.
se um dia precisar levar, vou tentar levar pra concessionaria fazer isso pra mim.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Só limpo com pano úmido e fica zero bala. Pra quem anda em chácaras e fazendas deve ser mais complicado.
- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Autorama
nunca lavo o motor!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:nunca lavo o motor!!!
x2

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
6 mensagens
|Página 1 de 1