QUAL RODA ARO 17 COLOCAR

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: QUAL RODA ARO 17 COLOCAR

por markofilho » Ter Jan 11, 2011 7:59 pm

arturconstancio12 escreveu:sem querer ser chato acho que tem opsoes melhores...

Qual modelo vc indicaria heim Artur, estou aberto a sujestoes para roda aro 17, uma pergunta, o que me dizem da marca yokohama para pneus. É boa, ou pirelli é melhor??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: QUAL RODA ARO 17 COLOCAR

por markofilho » Qua Jan 12, 2011 10:52 am

Hoje de manha fui na concessionaria da fiat, e perguntei sobre as rodas do punto t jet, Eles me fizeram a R$2300,00 colocadas e balanceadas (sem pneu é claro), pergunteu 4 vezes se era original ou similar, e eles me garantiram que era a original, perguntei tambem do linea t jet, e é mais de R$4000.00. Achei muito barato a do tjet, o que vcs acham, ta barato ou é o preco, quase fechei negocio, mas antes queria perguntar pro pessoal aí.
Ah, e o que vc acham, qual é mais bonita, a do linea tjet ou do punto t jet, achei aqui em Joinville as rodas similar do linea tjet, da NOOVA por 2300,00, só fico com receio de comprar essas rodas similares e me encomodar, aproveitei tambem e perguntei sobre o seguro que fiz do carro na propria fiat (Generalli), e eles me disseram que se trocar de rodas ou rebaixar o veiculo nao tem problema, só que se nao tiver legalizado a suspensao, eles nao pagam a diferenca em caso de PT ou furto. Estou cheio de duvidas, se puderem me ajudar...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior