Recuperação Roda Original 16" (1.4 - Creative 1)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Recuperação Roda Original 16" (1.4 - Creative 1)
E ae rapaziada!
Na ultima sexta-feira 10/12, dormi ao volante e acabei subindo na guia do lado esquerdo! As duas rodas não entortaram, mas estão bem raladas!
Alguém poderia me indicar um local que retrabalhe as rodas no ABC?
Obrigado!
Na ultima sexta-feira 10/12, dormi ao volante e acabei subindo na guia do lado esquerdo! As duas rodas não entortaram, mas estão bem raladas!
Alguém poderia me indicar um local que retrabalhe as rodas no ABC?
Obrigado!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Re: Recuperação Roda Original 16" (1.4 - Creative 1)
Vai em loja de rodas que eles mandam arrumar, no ABC eu mando na No Limits em SCS, e um amigo manda na Stock Rodas em SBC, em SA nao conheço..
- Velha Guarda
Diego, tenho nada a ver com a sua vida, mas fica o recado.
Dessa vez voce durmi no volante e danificou as rodas, talvez a proxima seja pior.
Então mano ta com Sono?? Pare e dorme
Dessa vez voce durmi no volante e danificou as rodas, talvez a proxima seja pior.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Diego, tenho nada a ver com a sua vida, mas fica o recado.
Dica mto importante! eu já dormi no volante e capotei o carro, por sorte eu so ralei o braço porque a janela estava aberta, isso porque quando eu estava com o carro virado para baixo(pneus pro alto) veio um outro carro e bateu na traseira do meu... depois disso no brinco mais com o sono, se estou com sono paro e durmo.
http://img29.imageshack.us/i/pug2h.jpg/
http://img822.imageshack.us/i/pug1.jpg/
Abraço!

- Piloto de Autorama
Perigo mesmo, esses dias durmi descendo pra praia, dentro do tunel da imigrantes..
Sorte que era uma reta grande, durmi por uns 10s a uns 100km/h, pela matematica anda 277metros, quando acordei ja tava em cima do carro da frente, quase fiz uma @#%$^&! enorme..
Mais voltando ao assunto,kkk A grande maioria das lojas de rodas fazem esse serviço, em Sto andre, tem 2 lojas grandes na Lino Jardim( eu acho que é isso) ela é continuação da Av atlantida...
Sorte que era uma reta grande, durmi por uns 10s a uns 100km/h, pela matematica anda 277metros, quando acordei ja tava em cima do carro da frente, quase fiz uma @#%$^&! enorme..
Mais voltando ao assunto,kkk A grande maioria das lojas de rodas fazem esse serviço, em Sto andre, tem 2 lojas grandes na Lino Jardim( eu acho que é isso) ela é continuação da Av atlantida...
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1