som do atual punto!!!!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

som do atual punto!!!!

por renato_punto_prata2 » Seg Nov 01, 2010 2:32 pm

Gente, estou pra pegar um e.torq 1.8 e ele ta vindo com o kit creative 4, gostaria de saber qual a potencia do som dele, pois o vendedor não soube informar!

desde ja grato!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: som do atual punto!!!!

por renato_punto_prata2 » Seg Nov 01, 2010 2:35 pm

outra coisa que me lembrei aqui é sobre o blu&me, que em um topico disseram que á o sistema fat 32, explicaram la mais não entendi se puderem expliquem tb esta!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por FABIOLCCOSTA » Seg Nov 01, 2010 2:42 pm

A potência não sei te informar, para quem curti um som na viagem é mais que suficiente mas se é do tipo que gosta de perturbar o sossego alheio o som deixa a desejar. Rssrsrsrs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por renato_punto_prata2 » Seg Nov 01, 2010 2:49 pm

na realidade procuro saber a potencia do player em si não dos alto falantes entende, por que no meu atual tem um sony x-plod e ele libera 50wx4 e é um put#$ som, fico com receio de pegar este e não agradar do som. Mas se o som for fraco demais eu coloco um dvd (:D)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por renato_punto_prata2 » Seg Nov 01, 2010 9:01 pm

up galera ajudem!!!! to pra fexar negocio quinta feira!!!!!! (:D) (:D) (:D) (:D)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Guilherme Presotto » Seg Nov 01, 2010 9:10 pm

Deve ser em torno de 50x4, o som é bom, e tem qualidade tbm, mas não da para comparar o aparelho original à aparelhos como Pioneer, Kenwood, Alpine, Sony, dai é claro que os outros são melhores, mas para um aparelho original é ótimo.
Sobre o Fat 32 fique tranquilo, isso não da dor de cabeça, se der é por causa do sistema do pen drive, que pode ser NTFS ou fat32, mas a conversão deles é facil, então fica tranquilo...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por renato_punto_prata2 » Seg Nov 01, 2010 11:49 pm

Guilherme Presotto escreveu:Deve ser em torno de 50x4, o som é bom, e tem qualidade tbm, mas não da para comparar o aparelho original à aparelhos como Pioneer, Kenwood, Alpine, Sony, dai é claro que os outros são melhores, mas para um aparelho original é ótimo.
Sobre o Fat 32 fique tranquilo, isso não da dor de cabeça, se der é por causa do sistema do pen drive, que pode ser NTFS ou fat32, mas a conversão deles é facil, então fica tranquilo...
abraços

opa 50x4 então é igual ao do meu atual, ufa hehee, pelo menos não gasto mais com dvd (:D)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Guilherme Presotto » Ter Nov 02, 2010 12:20 am

renato_punto_prata2 escreveu:
Guilherme Presotto escreveu:Deve ser em torno de 50x4, o som é bom, e tem qualidade tbm, mas não da para comparar o aparelho original à aparelhos como Pioneer, Kenwood, Alpine, Sony, dai é claro que os outros são melhores, mas para um aparelho original é ótimo.
abraços

opa 50x4 então é igual ao do meu atual, ufa hehee, pelo menos não gasto mais com dvd (:D)

Não tenho certeza, mas acredito que seja...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda