PUNTO SPORTING VS VECTRA GTX
Re: PUNTO SPORTING VS VECTRA GTX
pok182 escreveu:na tempo de campinas, eles disseram que tem como ser o branco sim, porem demoraria mais pois seria um carro q faria separada da linha de produção
Falei com um amigo meu funcionario da Fiat (Betim).
Ele tbem achou q daria, mas perguntou lah dentro pra poder encomendar um Sporting Branco, e nao eh possivel montar essa cor pois a versao Sporting NÃO EH HOMOLOGADA na cor branca.
E essa concessionaria ae deve tah jogando o famoso 'migué' dos 120 dias (teh parece, onde jah se viu tudo isso de tempo pra montar um punto!?), pois ateh uns 45 a 60 dias, vc se encheria pelo 'cansaço' da espera e eles te jogariam um sporting de outra cor, ou ateh mesmo um essence com o mesmo nivel de acessorios...
what next?...
- Piloto de Autorama
pode ser mesmo....
Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
Topico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11845
Topico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11845
- Piloto de Autorama
[quote="Willy"]Vectra tem interior espartano, podendo ser considerado feio se julgarmos a categoria do carro e o motor jurassico
Em compensação ele é maior, de uma categoria superior.
Ao meu ver as únicas vantagens dele...
O punto é mais moderno, com interior mais bonito e o ótimo motor e-torq. Também é mias completo...
Acho que em suma, é isso
Aí vai de vc saber o que é mais importante pra vc...
O espaço é muito importante pois tenho dois filhos no entanto minha esposa tem uma Zafira, o Punto vai ser mais para o trabalho e diversão. Valeu.
Em compensação ele é maior, de uma categoria superior.
Ao meu ver as únicas vantagens dele...
O punto é mais moderno, com interior mais bonito e o ótimo motor e-torq. Também é mias completo...
Acho que em suma, é isso
Aí vai de vc saber o que é mais importante pra vc...
O espaço é muito importante pois tenho dois filhos no entanto minha esposa tem uma Zafira, o Punto vai ser mais para o trabalho e diversão. Valeu.
- Piloto de Atari
Mocha escreveu:pok182 escreveu:na tempo de campinas, eles disseram que tem como ser o branco sim, porem demoraria mais pois seria um carro q faria separada da linha de produção
Falei com um amigo meu funcionario da Fiat (Betim).
Ele tbem achou q daria, mas perguntou lah dentro pra poder encomendar um Sporting Branco, e nao eh possivel montar essa cor pois a versao Sporting NÃO EH HOMOLOGADA na cor branca.
E essa concessionaria ae deve tah jogando o famoso 'migué' dos 120 dias (teh parece, onde jah se viu tudo isso de tempo pra montar um punto!?), pois ateh uns 45 a 60 dias, vc se encheria pelo 'cansaço' da espera e eles te jogariam um sporting de outra cor, ou ateh mesmo um essence com o mesmo nivel de acessorios...
Eu fui na FIAT fazer o pedido do branco mas me informaram que para o Sporting está cor não está disponível mesmos. Infelizmente.
- Piloto de Atari
Pessoal, depois de muitas dúvidas acabei optando pelo Punto mesmo, fiz o pedido hoje, agor é só esperar hegar. Agradeço a colobaração de todos, a única vantagem que senti com relação ao Vectra foi o espaço mas como já disse minha esposa já tem um carro grande e é isso. Agora é só encomendar as molas rodas e etc. Obrigado novamente e Abraços.
- Piloto de Atari
Os fanáticos tão falando o que???? Até meses atrás qual era o motor 1.8 que equipava o punto??? Hã hã hã???
Em todo caso o Vectra é belíssimo por fora e passa mais status... porém o motor 1.8 16V e-torq é muito superior... sem contar a lista de opcionais que o Punto oferece...
Vai de gosto... eu ficaria com o Punto mesmo...

Em todo caso o Vectra é belíssimo por fora e passa mais status... porém o motor 1.8 16V e-torq é muito superior... sem contar a lista de opcionais que o Punto oferece...
Vai de gosto... eu ficaria com o Punto mesmo...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
- Piloto de Autorama