comprar um punto 1.8 16v + dvd!
7 mensagens
|Página 1 de 1
comprar um punto 1.8 16v + dvd!
Estou crinado este topico pois coloquei a duvida no topico do carro e ninguem respondeu, então colocarei aqui a minha duvida:
Galera meu pai ta querendo pegar um punto etorq 1.8, mas isso só la pra setembro ou outubro, as cc daqui ja tem o carro e talz mas ele quer digamos assim montar um do jeito dele, seria o punto que esta na minha assinatura, 1.8 16v com kit creative 4 vidros eletricos traseiro e futuramente um DVD player! Já fizemos cotações em varias cc da fiat aqui em Pe, e não notamos diferenças de uma pra outra, só em uma que nós ja somos clientes e a vendedora ofereceu uns mimos a mais(protetor de carter, tapetes... aquele velho kit sabem), enfim estaremos entregando o elx 1.4 prata e pegando esse 1.8 16v que tb deverá ser prata, mas daqui pra outubro a gente pode ate mudar pra não ficar repetitivo.
O que queria saber dos senhores é que dvd voces acham que deveria pegar, lembrando que ele quer pegar um que ofereça o mesmo que o kit 4 vem (bluetooth, rds e mais algumas coisas uteis), e que fosse pelo menos barato hehehe, queria que vc opinassem sobre os dvds e que me ajudassem na escolha!
Galera meu pai ta querendo pegar um punto etorq 1.8, mas isso só la pra setembro ou outubro, as cc daqui ja tem o carro e talz mas ele quer digamos assim montar um do jeito dele, seria o punto que esta na minha assinatura, 1.8 16v com kit creative 4 vidros eletricos traseiro e futuramente um DVD player! Já fizemos cotações em varias cc da fiat aqui em Pe, e não notamos diferenças de uma pra outra, só em uma que nós ja somos clientes e a vendedora ofereceu uns mimos a mais(protetor de carter, tapetes... aquele velho kit sabem), enfim estaremos entregando o elx 1.4 prata e pegando esse 1.8 16v que tb deverá ser prata, mas daqui pra outubro a gente pode ate mudar pra não ficar repetitivo.
O que queria saber dos senhores é que dvd voces acham que deveria pegar, lembrando que ele quer pegar um que ofereça o mesmo que o kit 4 vem (bluetooth, rds e mais algumas coisas uteis), e que fosse pelo menos barato hehehe, queria que vc opinassem sobre os dvds e que me ajudassem na escolha!
Re: comprar um punto 1.8 16v + dvd!
Já q vc quer por um dvd, pq vc não pega o creative 3 (q não vem com blueMe) já q vc vai tirar mesmo e ainda economisa uma grana, mas eu recomendo q vc faça uma forcinha e pegue o kit HSD (ABS + air bag) q vai aumentar em muito a segurança do carro.
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Já q vc quer por um dvd, pq vc não pega o creative 3 (q não vem com blueMe) já q vc vai tirar mesmo e ainda economisa uma grana, mas eu recomendo q vc faça uma forcinha e pegue o kit HSD (ABS + air bag) q vai aumentar em muito a segurança do carro.
entao cara a ideia é justamente essa , quis falar do blue&me como se o dvd o tivesse! Quanto ao hsd ficaria um pouco complicado, apesar de colocar o dvd (que não sera colocado assim que sair da loja obvio, vai ser colocado tipo em 1 ou 2 meses de uso),
Já me informei a respeito... existe uma interface que mantem alguns controles básicos do volante com o rádio selecionado; porém vc perde o bluetooth e outras funcionalidades mantendo apenas o volume e os comandos para passar e voltar musicas... Investimento de 700 reais na interface e o valor do DVD.
Concordo com o que disseram, se for pra colocar o DVD... compra o Creative 3.
Sinceramente, acho que não compensa... vou colocar o adaptador RCA e ligar o som básico que ja tenho.
Concordo com o que disseram, se for pra colocar o DVD... compra o Creative 3.
Sinceramente, acho que não compensa... vou colocar o adaptador RCA e ligar o som básico que ja tenho.
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
- Piloto de Autorama

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Porque que perde o Blue&Me?
Eu troquei o player e não perdi o bluetooth e tem várias outras pessoas aqui que não perderam...
O lance é o instalador saber adequar a interface do palyer com a do B&M...
Eu troquei o player e não perdi o bluetooth e tem várias outras pessoas aqui que não perderam...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Willy escreveu:Porque que perde o Blue&Me?
Manteve tudo????
Opa, então me passa o endereço da loja e o valor investido que vou pensar nessa possibilidade... hehehehe
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1