Punto 1.8 16V Essence Creative 3 ou Novo Focus 1.6 16V????
Re: Punto 1.8 16V Essence Creative 3 ou Novo Focus 1.6 16V????
O NF GL sai mais ou menos o mesmo preço do Sporting, não acho que possa ser comparado.
Acho que podemos comparar com o GLX, mas mesmo assim acho que o Punto sai ganhando.
Eu to procurando um carro pra substituir meu Punto, mas nao encontrei um que tenha tudo que eu quero...
i30: Eu gostei, mas ele nao me convence, a frente dele parece com a do classic e a traseira com o sandero hahahahah sacanagem, mas eu nao sou muito fa, acho o Punto muito mais bonito...
Focus: Acho bonito, mas nao gostei do interior. Eu vi um GLX 2.0 (achei que pela versao ele seria melhor), achei simples demais, nao cheguei a dirigir, deve ser otimo, mas nao tem bluetooth, entrada usb, teto solar, itens importantes pra mim...
Hj eu fui ver o Cerato, fiz o test drive. O carro é lindo por dentro e por fora. O acabamento é de primeira, muito agradavel ao toque e com otima ergonomia
O Cerato 213 sai por 56k e é completao (air bag, abs, freio a disco nas 4 rodas, ar digital, entrada usb + ipod, rodas aro 17, 5 anos de garantia, 126cv). Achei o motor bem esperto, muito melhor que o meu GM 1.8, o carro é bem macio e nao torce como um sedan, ele parece um hatch durante a condução. Acredito que seja a mesma sensação do Civic, mas ainda acho o Cerato mais bonito...
Eu ainda vou esperar pra ver qualé a desse Bravo. Se eu nao gostar talvez vá de Punto Sporting mesmo...
Acho que podemos comparar com o GLX, mas mesmo assim acho que o Punto sai ganhando.
Eu to procurando um carro pra substituir meu Punto, mas nao encontrei um que tenha tudo que eu quero...
i30: Eu gostei, mas ele nao me convence, a frente dele parece com a do classic e a traseira com o sandero hahahahah sacanagem, mas eu nao sou muito fa, acho o Punto muito mais bonito...
Focus: Acho bonito, mas nao gostei do interior. Eu vi um GLX 2.0 (achei que pela versao ele seria melhor), achei simples demais, nao cheguei a dirigir, deve ser otimo, mas nao tem bluetooth, entrada usb, teto solar, itens importantes pra mim...
Hj eu fui ver o Cerato, fiz o test drive. O carro é lindo por dentro e por fora. O acabamento é de primeira, muito agradavel ao toque e com otima ergonomia
O Cerato 213 sai por 56k e é completao (air bag, abs, freio a disco nas 4 rodas, ar digital, entrada usb + ipod, rodas aro 17, 5 anos de garantia, 126cv). Achei o motor bem esperto, muito melhor que o meu GM 1.8, o carro é bem macio e nao torce como um sedan, ele parece um hatch durante a condução. Acredito que seja a mesma sensação do Civic, mas ainda acho o Cerato mais bonito...
Eu ainda vou esperar pra ver qualé a desse Bravo. Se eu nao gostar talvez vá de Punto Sporting mesmo...
Meu flickr
- Velha Guarda
Mesmo o Cerato não tem alguns itens q o Punto tem, como o Bluetooth, por exemplo, mas é sim um ótimo carro, tanto q recomendei a um amigo ele comprou e está muito satisfeito. Eu como prefiro hatch, não teria um Cerato, mas é pelo preferencia pessoal e não por falta de qualidades do carro. Já o i30 eu não teria, pq não acho o exterior bonito, apesar do interio ser bem feito e bonito, alem disso achei o motor meio fraco e a CAOA está consehuindo destruir a imagem da Hyundai ao entregar serviços de pessima qualidade (peças q não se encontra e pessoal tecnico sem muito conhecimento, ou seja falta de respeito com o consumidor).
- Piloto de Auto Escola
Ricciardi escreveu:O NF GL sai mais ou menos o mesmo preço do Sporting, não acho que possa ser comparado.
Fala Brother, realmente penso dessa forma também, tenho meu Punto Elx 1.4 e não acho carro melhor para o susbstituir (claro, no meu gosto e na minha opnião).
Uns são muito bons de mecanica, porem acabamento e visual não agrada, outras nem um nem outro.
O I30 me chama atenção, sempre que eu o vejo, falo pra min mesmo com certa empolgação: olha o carrão ai... kkkkk...
ainda preciso pegar um dia para ir conhecer o Cerato, olhar ele por dentro, testar os materiais, os acabamentos.
Cheguei até a pensar em Corola, porem um novo basico é 60 mil, tem uma aqui na css aqui perto de casa, 63k, o 2010 XEI top de linha, eu já dirigi um desse mesmo geito, em estradas, transito, subidas ,o carro é muito bom, porem não despertou desejo como o Punto.
já tive colegas que me falaram, quer um carro de vdd, compra uma mercedes 2005/2006 Kompressor hatc, 60 mil o preço. Realmente é uma maquina, mas ainda no meu ponto de vista não pagaria tanto por um carro seminovo, muito menos compraria um mercedes, fora a visão, tb não quero pagar 3 mil reais em um jogo de pastilhas de freios rsrs...
O Punto Sporting é o primeiro da minha lista, mas não farei nada emquanto não ver o Bravo, bom pareceu amor a primeira a vista, VIAJADAS A PARTE "é muito parecido com ferrari, estava até pensando, comprar um carro desses no lançamento, e colocar o cavalinho vermelho, acho q causa um alvorosso na rua para os q não conhecem rsrsrs"
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
- Piloto de Atari
carlos.morceli escreveu:Vendo agora, eu sabia q tinha essa atualização para os motores 2.0, tem tb pra o 1.6?
Carlos.morceli
Essa atualização é para todos os NF tanto 1.6 como 2.0, saiu tem 15 dias aprox., foi esta que vc fez?
Octanton
Quanto ao Corolla , te digo, realmente num primeiro momento não eh um carro para despertar paixão, mas que te conquista ao longo do tempo. Assim que puder $$ eu arrumo uma Fielder mais nova de preferência uma 2008 flex última série.
[]´s
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
- Piloto de Autorama
Não eu fiz foram 2 anteriores, mas até onde sei eram só pro 2.0. Obrigado pela dica, vou conferir.
- Piloto de Auto Escola