Extensão da Garantia do Punto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Extensão da Garantia do Punto
Galera,
Recebi uma proposta da "Car Protection" para extender a garatia do meu T-jet por mais 2 anos, por apenas R$ 2.000,00 ... achei muito barato... alguém já ouviu falar disso ?
Recebi uma proposta da "Car Protection" para extender a garatia do meu T-jet por mais 2 anos, por apenas R$ 2.000,00 ... achei muito barato... alguém já ouviu falar disso ?
- Piloto de Atari
Re: Extensão da Garantia do Punto
Garantia de que?
Motor e Cambio?
Motor e Cambio?
- Piloto de Autorama
Segundo a empresa motor, cambio, suspensão, turbina... tudo que a garantia de fábrica cobre. As únicas peças que não são cobertas são as de desgastes naturais.. pneus, pastilhas, embreagem, armortecedor....
Nunca tinha escutado falar deste serviço... me ofereçeram na concessionária esave em Brasília DF por R$ 2.500.. ai achei mais barato nesta empresa....
Nunca tinha escutado falar deste serviço... me ofereçeram na concessionária esave em Brasília DF por R$ 2.500.. ai achei mais barato nesta empresa....
- Piloto de Atari

bacana.....se vc pretende ficar com o carro por todo esse periodo eu acho uma boa....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
3 anos deveria ser o padrão no brasil pra todos os carros... principalmente os acima dos 40 mil reais 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Vdd...
deixa eu perguntar
c trocar a bateria do carro, por uma de gel, perde a garantia ?
deixa eu perguntar
c trocar a bateria do carro, por uma de gel, perde a garantia ?
- Piloto de Kart amador
Fico com o pé atrás com essas "extensões" de garantia.
Afinal de contas, no Brasil, a moda das COncessionárias/Montadoras, é colocar a culpa dos eventuais defeitos no "desgaste natural das peças" ou na "forma como o veículo é conduzido".
A Honda me deu 3 anos de garantia no New Civic, quando ela estava terminando, me ofereceu uma extensão por mais 2 anos ao custo de 1.700,00, mas não paguei pois vendi o carro.
abçs
Afinal de contas, no Brasil, a moda das COncessionárias/Montadoras, é colocar a culpa dos eventuais defeitos no "desgaste natural das peças" ou na "forma como o veículo é conduzido".
A Honda me deu 3 anos de garantia no New Civic, quando ela estava terminando, me ofereceu uma extensão por mais 2 anos ao custo de 1.700,00, mas não paguei pois vendi o carro.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1