Rebaixar Punto X Seguro
7 mensagens
|Página 1 de 1
Rebaixar Punto X Seguro
Galera to numa duvida cruel,
Quero rebaixar o meu t-jet full que comprei recentemente so que a duvida é:
Suspensao a AR
Mola esportiva
Seguro cobre?
No caso de mola esportiva da ate pra trocar rapido pelas molas originais caso venha acontecer algum acidente com o carro
já suspensao a ar meche totalmente com toda estrutura do veiculo...
alguem sabe me tirar essa duvida?
agora pensando por um outro lado
o t-jet ficaria animal socado com uma suspensao a ar affffffs
Quero rebaixar o meu t-jet full que comprei recentemente so que a duvida é:
Suspensao a AR
Mola esportiva
Seguro cobre?
No caso de mola esportiva da ate pra trocar rapido pelas molas originais caso venha acontecer algum acidente com o carro
já suspensao a ar meche totalmente com toda estrutura do veiculo...
alguem sabe me tirar essa duvida?
agora pensando por um outro lado

o t-jet ficaria animal socado com uma suspensao a ar affffffs
- Motorista de Auto Escola
Re: Rebaixar Punto X Seguro
No Brasil, SEGURADORA NENHUMA cobre carro rebaixado!
E legalmente, perante os DETRANS, somente suspensão fixa pode ser legalizada.
Suspensão regulável não é permitida!
E legalmente, perante os DETRANS, somente suspensão fixa pode ser legalizada.
Suspensão regulável não é permitida!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Então se rebaixar nem vale a pena regularizar...jah que a seguradora pode descobrir pelo documento que o carro possui suspensão diferente...pq em caso de vistoria ou sinistro, dá pra trocar as molas antes...mas se sair no documento, já era...
Seguradora é druris, hein...
Seguradora é druris, hein...
- Instrutor de Auto Escola
Eu comecei a pesquisar sobre o assunto e perguntei pro meu corretor... Ele disse que nenhuma cobria, mas pedi pra ele confirmar.
Enquanto isso liguei em algumas seguradoras e para a minha supresa a Sul America disse que cobria. Eu insisti com o atendente: "Tem certeza que a Sul America faz seguro para carro rebaixado com mola esportiva regularizada no Detran?" Ele repondeu: "Sim, nos cobrimos"
Liguei novamente para o meu corretor e ele foi confirmar a informaçao com a Sul America e me disse que eles nao cobrem...
Vou voltar a ver isso em Outubro... Se nao der pra fazer o seguro, meu carro vai ficar jeep...
Enquanto isso liguei em algumas seguradoras e para a minha supresa a Sul America disse que cobria. Eu insisti com o atendente: "Tem certeza que a Sul America faz seguro para carro rebaixado com mola esportiva regularizada no Detran?" Ele repondeu: "Sim, nos cobrimos"
Liguei novamente para o meu corretor e ele foi confirmar a informaçao com a Sul America e me disse que eles nao cobrem...
Vou voltar a ver isso em Outubro... Se nao der pra fazer o seguro, meu carro vai ficar jeep...
Meu flickr
- Velha Guarda
pois eh o #@%&! eh que seguinte se colocar molas esportivas tudo bem da ate pra tirar antes que o seguro veja
agora se coloca suspensao a ar #@%&! nao tem jeito porque troca totalmente a estrutura do carro
resumindo..
jeep mode ON
agora se coloca suspensao a ar #@%&! nao tem jeito porque troca totalmente a estrutura do carro
resumindo..
jeep mode ON
- Motorista de Auto Escola
Estou neste mesmo dilema... rodas 17 com mola original já dá pra participar de trilha off-road...
- Piloto de Atari
Infelizmente não cobre...
Me falaram que a HDI cobriam.. fui atrás.. não cobre...
Fiz o seguro com eles.. pois o valor era o mais barato...
Porém.. pra vistoriar.. tive que mandar colocar as originais.. foi o vistoriador ir embora.. o carro voltou pro elevador.. e eibach de novo.. hauehuuhhuaahueea
Se acontecer de bater e precisar de guincho.. JAMAIS acione o da seguradora.. mande pra uma oficina de confiança.. coloca as molas originais e aí acione o seguro..
Palavras de gente grande de dentro de uma seguradora.. o qual eu prefiro não citar
Me falaram que a HDI cobriam.. fui atrás.. não cobre...
Fiz o seguro com eles.. pois o valor era o mais barato...
Porém.. pra vistoriar.. tive que mandar colocar as originais.. foi o vistoriador ir embora.. o carro voltou pro elevador.. e eibach de novo.. hauehuuhhuaahueea
Se acontecer de bater e precisar de guincho.. JAMAIS acione o da seguradora.. mande pra uma oficina de confiança.. coloca as molas originais e aí acione o seguro..
Palavras de gente grande de dentro de uma seguradora.. o qual eu prefiro não citar

- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1