Duvida sobre troca de carro

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Duvida sobre troca de carro

por Aldrin » Sáb Mai 08, 2010 10:05 am

André Rocha escreveu:colocar turbo em um carro 0km ????
caraca, sinistru em !!!!!!!
é bom o amigo levar em consideração a questão da garantia antes de sair aeh tc. qualquer coisa, já q se trata-se de um carro com preço beeeem consideravel, não achas !!!!
agora se quer comprar um carro aspirado, ficaria com novo focus.

Andre, vlw pela dica. Não penso em colocar turbo não, já que o carro já vem com 148 cv, mais que suficiente pra mim, hehehe. A garantia dele é de 3 anos, talvez dps eu pense em chipa-los, talvez...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Sáb Mai 08, 2010 10:24 am

Andrin, apenas mais uma opinião.
Já decidi que meu próximo carro eu quero com teto solar.
O Focus a única versão que tem teto é a versão Ghia e está perto dos 65 mil.

O GLX está perto dos 58 mil e não tem como por teto, é igual ao i30 mecanico que vendem por 57 tmb.

Se vc não ligar pro teto pegue a versão GLX, economize uma grana e coloque o couro por fora, vai ficar bem parecido com a Ghia. Se ligar pra teto, vai ter que pegar o Ghia, aí por 65 mil eu prefiro o T-jet completo principalmente pq dá pra vc aproveitar algumas peças do seu 1.4 nele.

Pense bem.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Sáb Mai 08, 2010 10:26 am

Eu estava no mesmo dilema que você. Se quisesse um carro sedan optaria fácil pelo Honda New Civic, mas decidi esperar pelo Bravo, pelos novos motores Tritec e ver em quantos mil sairá o bravo t-jet. Aí sim decido o que comprar.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Aldrin » Sáb Mai 08, 2010 10:35 am

Pois é Fabiano, so a versão ghia que vem com teto. Acho que vou pegar o ghia msm, não só pelo tetos, mas vários outros itens, como ar digital, retrovisor eletrico e sensor de estacionamento, que não tem nas outras versões. O t-jet é um put* carro, mas não oferece tanto conforto quando o focus (minha opinião). Tinha pensado no Bravo tb, mas pegar carro recem lançado é fria...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sáb Mai 08, 2010 11:20 am

Entçao cara... quanto aos 2DIN, estava lendo uma reportagem na CarStereo (q eu tow lá, hehehe) sobre as centrais multimidia que estão aparecendo por ae... E tá falando pra tomar cuidado, pois apesar de usarem as molduras que cabem, integram botões e tudo o mais, o software costuma ser bem fraco...

Essa última marca q vc mostrou ae eu n conheço...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Sáb Mai 08, 2010 11:35 am

Sobre essas centrais multimidia: Se prezar muito por qualidade de som e tiver equipamentos bons ai nao vale muito a pena, pq elas nao tem tantas configuracoes como um Alpine, Kenwood, etc. Agora pro uso normal eu prefiro elas do que comprar um pioneer, ja que elas ja tem gps, algumas ja vem com tv digital, outras precisa do modulo, e no painel fica parecendo original. Sem contar que essas tambem nao sao muito visadas para roubo, porque parecem de fabrica.
Meu pai tem 1, mas a dele ja eh antiga. Tem uma ali que ele posto, a 2, ela tem bem mais coisas t.t

Ao meu ver se voce usa falantes originais ou da um pequeno upgrade, nao ha porque nao usar essas centrais. Elas ficam show no painel, ja entrei em corolla, jetta, new civic e crv com elas.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Aldrin » Sáb Mai 08, 2010 11:39 am

opaaa, vlw pelas informações...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por arturconstancio » Sáb Mai 08, 2010 11:46 am

Deixa te falar, meu irmão tem um i30, carro com, mas agora depois de uns 4meses, a gente começa a perceber os deeitinhos, no mal acabamento, e motor meio fraco. Civic, ta ficando um gol de rico, todo hora ve um passand, focus bunito desingn mas motor fraco, kia tem revisao cara, linia animal o interior bege, mas sedã para min eh de pessoa tipo pai de familia ou já na idade, iria de Tjet facil, mas não na cor preta porque carro esportivo tem que mostras as linhas, tipo os paramas e etc, pegarinha branco top e boa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior