Tirar os Frisos do Punto. É prejudicial?
Re: Tirar os Frisos do Punto. É prejudicial?
kkkkkk
em q pese o meu ter os frsisos mas pintados na cor do carro. eu gostei do resultado
em q pese o meu ter os frsisos mas pintados na cor do carro. eu gostei do resultado
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
É prejudicial aos meus olhos, hehehehe
Sem friso no Punto, minha humilde opinião... Não ajuda em nada, não evita portada pelo design lateral dele... esteticamente não combina...
Nope...
Sem friso no Punto, minha humilde opinião... Não ajuda em nada, não evita portada pelo design lateral dele... esteticamente não combina...
Nope...
- Velha Guarda
Segunda levo na consercionária p/ tirar os frisos!!
Td que eu queria era alguem pra concordar comigo que sem frisos é + bonito e que de fato eles não servem pra nada :S
Td que eu queria era alguem pra concordar comigo que sem frisos é + bonito e que de fato eles não servem pra nada :S
- Piloto de Atari
De forma alguma...só vai fazer bem aos olhos de quem olhar o seu automóvel
abraços,
Carrasco

abraços,
Carrasco
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
- Piloto de Autorama