Peças genuinas com defeito
5 mensagens
|Página 1 de 1
Peças genuinas com defeito
A um tempo atrás perguntei em relação aos parachoques dos membros do clube e não me lembro quem me pédiu para postar fotos sobre o que eu falava agora tirei e ta ai, queria saber se acontece com todo mundo isso???
ele ta certinho encaixado no carro e é original de fabrica veio no carro e olha ai na foto, parece paralelo e mal feito pra variar!!!
uma pena

cabe um dedinho ali! hahaha
ele ta certinho encaixado no carro e é original de fabrica veio no carro e olha ai na foto, parece paralelo e mal feito pra variar!!!
uma pena

cabe um dedinho ali! hahaha
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Re: Peças genuinas com defeito
#@%&! kra pq essa #@%&! é original e ja acabou a garantia, vou fazer o q?? enfiar o parachoque no *$# né??? ahuuhauhauh nem tudo é perfeito (bem que falam isso por ai mesmo)
- Piloto de Auto Escola
Realmente dps que acaba a garantia é foooda, pq ela vao querer jogar a culpa pra cima de vc...
é vau mfalar que bateram e bla bla bla....a se #@%&!.... é detalhe só e nem posso reclamar pq o que tem de gente que reclama dum monte de coisa que nau mtem no meu kra, igual, barulho de ar no vidro, porta luva que não fecha, painel nãosei das quantas, borracha da portsa e bla bla bla...meu unico problema é esse da merrda do parachoque... ahuauhuha
- Piloto de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1