Defeitos de Fabrica

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Defeitos de Fabrica

por luckinhas » Sex Jan 23, 2009 6:46 pm

Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês!! Tenho um Punto HLX 1.8 2008. O som dele, original de fábrica, está apresentando problemas, tais como: ao ligar o aparelho, os caracteres do display não aparecem; ao desligá-lo, as luzes do visor e dos botões não se apagam. A concessionária não quis resolver as anomalias e a fábrica não quer me dar um som novo. Alguém mais está passando por essas inconveniências???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Sáb Jan 24, 2009 2:16 am

luckinhas escreveu:Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês!! Tenho um Punto HLX 1.8 2008. O som dele, original de fábrica, está apresentando problemas, tais como: ao ligar o aparelho, os caracteres do display não aparecem; ao desligá-lo, as luzes do visor e dos botões não se apagam. A concessionária não quis resolver as anomalias e a fábrica não quer me dar um som novo. Alguém mais está passando por essas inconveniências???

Se tiver na garantia tem que trocar, eles nao tem querer não , liga pro 0800 da fiat e reclama, senao der vai no PROCON, é um direito seu.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por marcelsovi » Sáb Jan 24, 2009 2:19 pm

luckinhas escreveu:Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês!! Tenho um Punto HLX 1.8 2008. O som dele, original de fábrica, está apresentando problemas, tais como: ao ligar o aparelho, os caracteres do display não aparecem; ao desligá-lo, as luzes do visor e dos botões não se apagam. A concessionária não quis resolver as anomalias e a fábrica não quer me dar um som novo. Alguém mais está passando por essas inconveniências???

Vai em outra concessionaria.. eles tem que trocar sim!!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Kronno » Ter Mar 23, 2010 8:58 pm

O meu ta com 132 Km rodados.. peguei sexta passada... Ja caiu o porta luvas inteiro no chão do carro (sem nada dentro - nao deu tempo nem de colocar)... eu mesmo arrumei...
Barulho no banco trazeiro. Ainda nao fucei... tipo um "toc toc"...
Um grilo IRRITANTE na porta traseira esquerda (mesmo andando a quase 0 Km em asfalto 200% plano... Parece vidro solto (aquele barulho mais caracteristico de grilo que existe)...
O Banco do motorista quando sento, parece que ta enfalso, com folga... e a espuma tb do banco do motorista do lado da porta perto de onde regula a inclinação ta afundada fazendo o tecido ficar froxu...

Alguem pode ajudar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior