Quero comprar um PUNTO preciso de opiniões!
Re: Quero comprar um PUNTO preciso de opiniões!
FABIOLCCOSTA escreveu:Muitos agradam, muitos não, eu particularmente não tenho nada a reclamar, estou a 1 mês com o meu e não tive quaisquer problemas, tenho um ELX 1.4.
Na boa, eu iria de ELX+ kit creative2, por dentro é igual ao HLX, mas isso vai depender do que exigir do carro, se precisa de potência o HLX te atende melhor.
Com relação a consumo no bairro o meu é beberrão, faz de 8,5 a 9,5 km/l na gasosa com 500km rodados, agora indo trabalhar pego o trânsito livre igual a br e usando o cutt-off na alta, por incrível que se ache chega a dar mais de 16,5km/l segundo o CB e pra quem duvidar posto a foto de um trajeto de 19km, fiz a média de 17,2km/l, mas quando rodo no bairro fico triste.
Poxa 16? ta bom d+ entao
eu esperando fazer uns 12 ja me atende perfeitamente!
Acho q vou ficar com um ELX msm! Completim....

- Piloto de Atari
Tenho um 1.4 ELX 09/10, tirei em outubro, o carro esta com 12.000 km. Até agora só complementei o óleo, vai para a primeira revisão sem dar nenhum problema, nem barulho nem nada, o carro é 1.4, não é essa lerdeza que dizem, basta pegar o jeito, trocar a marcha no tempo certo, nem viajando tive problemas com ele, vai gostar do conforto dele ao dirigir...recomendado.
- Piloto de Atari
Meu, compra um carro de verdade. Esquece Fiat.
- Barbeiro de Auto Escola
phabio escreveu:Meu, compra um carro de verdade. Esquece Fiat.
shaushaus mas que revolta....

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Opa, acabei de me cadastrar aqui... Saudações a todos!!!! Bem, tenho que dizer que já tive um Palio 16v, um Brava Elx e depois de outras marcas, agora tenho um punto, o qual receberá umas modificaçoes no visual em breve, data em que postarei algumas fotos. O meu Punto é ELX 1.4... confesso que, por ter saído de um carro mais potente, sofri um pco no início, mas é só o tempo de se acostumar a bem usar os 86 cv do carrinho... e verá que ele até que é esperto, mas é um 1.4, né?
Qto a manutenção, até hj, após um ano e 4 meses, tive que fazer um reparo na caixa de direção, cstando 300,00 pra consertar... o resto funciona muito bem... confortável, não tem grilos no interior e é muito bonito e confortável... O consumo na cidade é de 6, na estrada, a até 120, é 9, no alcool... acho razoável!!!
Mas, dando um parecer final, compraria um hlx 1.8, pelos detalhes e pela potencia extras. Ah, seguro em torno de 1.500,00 e ipva em torno de 1.000,00.
Qto a manutenção, até hj, após um ano e 4 meses, tive que fazer um reparo na caixa de direção, cstando 300,00 pra consertar... o resto funciona muito bem... confortável, não tem grilos no interior e é muito bonito e confortável... O consumo na cidade é de 6, na estrada, a até 120, é 9, no alcool... acho razoável!!!
Mas, dando um parecer final, compraria um hlx 1.8, pelos detalhes e pela potencia extras. Ah, seguro em torno de 1.500,00 e ipva em torno de 1.000,00.
- Piloto de Atari
New civicão é mais legal ein.
Mais se for de punto, não pega ELX, 1.4..Ja to avisando.
VÁ DE 1.8
ahuAHUAHUAHUAHU
Mais se for de punto, não pega ELX, 1.4..Ja to avisando.
VÁ DE 1.8
ahuAHUAHUAHUAHU

- Roda dura de Auto Escola