Controle Remoto do som original
5 mensagens
|Página 1 de 1
Controle Remoto do som original
Cara, pergunta até tosca, mas como não achei nada no forum, resolvi perguntar, tirem a dúvida por gentileza!
O meu carro veio com som original, ele não veio com controle remoto do som, esse som não tem controle mesmo?Existe algum jeito de por controle remoto no som original?
Pow, mó chato vc tá na num barzinho curtindo o som e ter q levantar toda hora pra mudar d musica, baixar o volume, aumentar, enfim...essas coisas.
Valew e perdão pq a pergunta é tosca mesmo!hehehe....
O meu carro veio com som original, ele não veio com controle remoto do som, esse som não tem controle mesmo?Existe algum jeito de por controle remoto no som original?
Pow, mó chato vc tá na num barzinho curtindo o som e ter q levantar toda hora pra mudar d musica, baixar o volume, aumentar, enfim...essas coisas.
Valew e perdão pq a pergunta é tosca mesmo!hehehe....
- Piloto de Autorama
Re: Controle Remoto do som original
Se tem como colocar controle não sei só sei que não tem controle mesmo!
Além de tá tomando gólo tá querendo perturbar a vizinhança?
rsrsrsrsrsrsr.
Além de tá tomando gólo tá querendo perturbar a vizinhança?
rsrsrsrsrsrsr.
- Motorista de Auto Escola
Claro, a intenção é essa!hehehe....
Brincadeira, na realidade é até o oposto, gosto de rock e a maioria do povo não curte, é bom ter controle a mão pra baixar o som ou até mudar d faixa quando cai numa mais pesada, aí não perturba os outros, embora até dê vontade de fazer o oposto às vezes mesmo pq batidão, funk, axé e sertanejão rolando nas altura é comum e não reclamam!hehehe...
Mas valeu a resposta, só fiquei na dúvida mesmo pq nunca vi ninguem aqui comentar isso!^^
Brincadeira, na realidade é até o oposto, gosto de rock e a maioria do povo não curte, é bom ter controle a mão pra baixar o som ou até mudar d faixa quando cai numa mais pesada, aí não perturba os outros, embora até dê vontade de fazer o oposto às vezes mesmo pq batidão, funk, axé e sertanejão rolando nas altura é comum e não reclamam!hehehe...
Mas valeu a resposta, só fiquei na dúvida mesmo pq nunca vi ninguem aqui comentar isso!^^
- Piloto de Autorama
Nao vem com controle remoto.... E nao conheço nenhuem carro com som original q tenha controle....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
não existe pro som original só o controle no volante.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
5 mensagens
|Página 1 de 1