Desgaste prematuro dos Pneus
3 mensagens
|Página 1 de 1
Desgaste prematuro dos Pneus
Galera, preciso ouvir de outros proprietários de Punto se esse problema também ocorre com vocês.
Meu Punto ELX 1.4 2008/2009 possui pneus Aro 15 pirelli P 6000 originais de fabrica.
O carro está com 20.500 Km e os pneus já estão bem gastos, faço calibragem, alinhamento e balanceamento como manda o figurino mas não consigo imaginar o porque deste desgaste tão prematuro. Os pneus possuem nitogenio ao invés de ar comprimido.
Vale a pena colocar pelo P 7 do Stillo?
Agradeço a quem puder ajudar.
Abraço.
Meu Punto ELX 1.4 2008/2009 possui pneus Aro 15 pirelli P 6000 originais de fabrica.
O carro está com 20.500 Km e os pneus já estão bem gastos, faço calibragem, alinhamento e balanceamento como manda o figurino mas não consigo imaginar o porque deste desgaste tão prematuro. Os pneus possuem nitogenio ao invés de ar comprimido.
Vale a pena colocar pelo P 7 do Stillo?
Agradeço a quem puder ajudar.
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Desgaste prematuro dos Pneus
Com 20.500km nos P6000 eu diria que gasto rapidinho esses pneus costumam durar bem mais... Mas depende seu modo de dirigir tbm....
O meu está com os P7 originais e o gasto deles está normal até agora...
O meu está com os P7 originais e o gasto deles está normal até agora...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Re: Desgaste prematuro dos Pneus
Os meus com 22 mil km tambem já foram pro saco,no meu antigo siena tambem e no palio da minha esposa idem.Sempre nao passam dos 2o mil km.alinho e balanceio com 10 mil km,nao saio cantando pneu.Para mim é normal.
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1