parabrisa
6 mensagens
|Página 1 de 1
parabrisa
alguem ai ja teve problema c o parabrisa?
o meu nesses ultimos dia aki na minha cidade choveu muito, e eu andando c o ar condicionado pra da aquela brisa, até ai tudo sussa,
parei o carro na porta da minha casa e dexei o carro la, é continuo chovendo bastante, quando voltei pro carro o parabrisa, pela parte interna parezia q tinha escorrido agua, ou umidade.
o parabrisa pode estar c alguma problema na vedaçaõ ou oq poderia ser?
muito obrigado
o meu nesses ultimos dia aki na minha cidade choveu muito, e eu andando c o ar condicionado pra da aquela brisa, até ai tudo sussa,
parei o carro na porta da minha casa e dexei o carro la, é continuo chovendo bastante, quando voltei pro carro o parabrisa, pela parte interna parezia q tinha escorrido agua, ou umidade.
o parabrisa pode estar c alguma problema na vedaçaõ ou oq poderia ser?
muito obrigado
- Piloto de Atari
Re: parabrisa
o para-brisa estava embaçado?!!!
ar muito quente dentro do carro e muito frio do lado de fora acontece isso.
ar muito quente dentro do carro e muito frio do lado de fora acontece isso.
- Piloto de Autorama
eu diria que ele estava embaçado mas pelo simples fato de escorrer água.. acho difícil, embaçar ele fica com a impressão de estar nublado e tal escorrer eh mtoo difícil, pra min eh problema na vedação mesmo...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
ñ é que tava embaçado, tava que nem se vc limpas os vidros do carro por dentro mas ñ lava muito bem q fika aquelas marcas do pano, o meu tava as marcas mas ñ do pano e sim de agua mesmo, e ñ era ar quente q eu estava uzado era frio.
agora ta chovendo aki de novo e o carro ta parado e eu tava usando o ar quando eu sair quero ver como q vai estar
agora ta chovendo aki de novo e o carro ta parado e eu tava usando o ar quando eu sair quero ver como q vai estar
- Piloto de Atari
Cara, acho que tá td normal... A questão aí, me perece ser excesso de humidade, pois em dias chuvosos é comum o acumulo de humidade dentro da cabine, visto que sobram residuos de agua nos calçados, nos forros de portas... Enfim, quando paramos o carro sob a chuva, ainda que sem ninguem dentro, a tendencia é, da temperratura interna estar um pouco mais elevada que a externa, assim, esta humidade evapora, então da o aspecto de embaçado.
Dependendo do excesso de condensação, pode ocorrer o escorrimento. Acho que teu caso é normal!!!
Abrasss!!!!!
Dependendo do excesso de condensação, pode ocorrer o escorrimento. Acho que teu caso é normal!!!
Abrasss!!!!!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
é sipa é nomal mesmo se ver algo d+ corro pra fiat
flwww
abraço
flwww
abraço
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1