Posição dos controles dos vidros/retrovisores
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:Chamber escreveu:O que ocorre é que quando o carro tem vidro elétrico nas 4 portas os de trás ficam bem à mão, mas os da frente eu sempre notei essa distância que vç se refere.
Acho incomôdo tirar as costas do banco toda vez q for acionar o vidro, isso é falha ergonômica. É um defeitinho congênito do Punto.
Preguiça de tirar o braço do encosto pra subir o vidro? Tá velho mesmo, hein chambiba?
uhaua não é preguiça, mas dirigindo, nomeio do transito ter que jgoar o corpo pra frente não é muito legal, acabo perdendo o foco no transito !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Chamber escreveu:socket escreveu:Bom...
A única diferença é essa mesmo...
Carro com vidro elétrico na frente, os botões ficam bem no meio.
Carro com vidro elétrico nas quatro portas, os botões da frente ficam mais pra frente.
Só pode ser isso que você se refere 'pedrosouza'.
Disculpe discordar, Socket, mas acho que os botões dos vidros dianteiros sempre ficam no mesmo lugar. O meu só tem na frente e aquela "chapa" aonde ficam os botões acaba ficando com um #@%&! espaço vazio para trás, exatamente aonde ficariam os botões dos ve traseiros.
Fui verificar isso agora e realmente você tem razão.
Me equivoquei...
Achei que fosse ao centro.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
BadLipe escreveu:eu tb mecho no vidro traseiro sem querer às vezes..
É, o correto seria que os botões dos dianteiros fossem os primeiros. Não é possível apenas trocar a entrada do cabo que é ligado nas teclas? Assim o controle dos traseiros ficaria mais pra frente...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:BadLipe escreveu:eu tb mecho no vidro traseiro sem querer às vezes..
É, o correto seria que os botões dos dianteiros fossem os primeiros. Não é possível apenas trocar a entrada do cabo que é ligado nas teclas? Assim o controle dos traseiros ficaria mais pra frente...
Isso é muito simples de fazer, é só trocar os encaixes embaixo dos botões.
Mas vç não acha que ficaria completamente sem lógica???

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:CAPRA escreveu:BadLipe escreveu:eu tb mecho no vidro traseiro sem querer às vezes..
Isso é muito simples de fazer, é só trocar os encaixes embaixo dos botões.
Mas vç não acha que ficaria completamente sem lógica???
É, a posição não será lógica mesmo... Apenas pela praticidade, pois vc usa praticamente só o controle dos dianteiros...
Eventualmente qdo vai alguem atrás que poderia usar, caso o cara tenha esquecido de levantar...(se tem o alarme com levantamento automático até nem precisa teclar)
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola