Duvida Sobre Garantia
10 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida Sobre Garantia
Ae pessoal, to com a mola esportiva e com minha aro 17 aqui, e tava afim dem trocar, só que me intruiram na concessinária que perde a garantia se mudar a mola original... então, como procedeR?
coloco a mola esportiva, e qd tiver 5000km, coloco a original de volta pra fazer a revisão??
alguém fez isso?? tem como descobrir que foi trocada?
me ajudem ai galera, n consigo mais ficar sem minha 17 rsrsabraço
coloco a mola esportiva, e qd tiver 5000km, coloco a original de volta pra fazer a revisão??
alguém fez isso?? tem como descobrir que foi trocada?
me ajudem ai galera, n consigo mais ficar sem minha 17 rsrsabraço
- Piloto de Atari
Re: Duvida Sobre Garantia
então nao tem como saber se foi trocada, desde que nada seja riscado na peça original ou em alguma parte do veiculo...
Power...
Como o colega disse acima, se quando for fazer a revisão você colocar as molas originais sem deixar vestígios não há problema. Aconselho você a ligar no 0800 da Fiat e perguntar sobre a troca de molas, se realmente perde garantia, eu tenho dúvidas quanto a isso. Depois volte aqui para dizer a resposta deles. 

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama

Muito estranho essa conversa de perder a garantia..
Concordo se a peça afetada foi modificada ou alterada pelo proprietário ou problema decorrente da alteração.
EX. Problema na bomba da direção ou terminais e Rodão instalado (Forçando mais a bomba).
Mas perder a garantia toda do veiculo em decorrência dessa alteração isso é puro Blablabla da concessionária.
Do tipo: deu problema no radio original, mas não vamos trocar na garantia, pois você colocou rodas aro 18....

- Velha Guarda
Uma coisa é chegar com o carro pra fazer revisão eles estao com molas q nao seja a originais e eles constatarem um mínimo de problema na suspensão ou algo q tenha ocorrido por TALVEZ motivo da suspensão, com certeza eles nao irão cobrir.. outra coisa é vc chegar com aro 20 pra arrumar problema de eletrica no carro.. sejamos lógicos.. rssss
Power...
pode crer.. vou por as molas e a roda amanhã rsrs.
e pedir pra terem mt cuidado pra n arranhar nada rsrs...
valeu
e pedir pra terem mt cuidado pra n arranhar nada rsrs...
valeu
- Piloto de Atari
O problema não é só a garantia da Fiat... precisa vr como fica o seu seguro, tb, no caso de um sinistro...
Algumas seguradoras se recusam a pagar, se for constatada a troca das molas originais por esportivas...
Algumas seguradoras se recusam a pagar, se for constatada a troca das molas originais por esportivas...
- Barbeiro de Auto Escola
Rapaz, eu axo q perde a garantia sim, mais vc colocando as originais de volta eles não vão nem ver, carro zero e florida, tudo perde a garantia, e capaz de vc solar um peido e perder a garantia do banco!!!!
- Piloto de Atari
Detalhe, todas as peças são marcadas com tinta e adesivos, cuidado para não tirar!!!
- Piloto de Atari
Garantia da parte Elétrica
Chegaram os faróis mascara negra que comprei do Cassio, mas agora não sei se coloco. Liguei pra autorizada pra fazer a troca, pra mim não perder a garantia e me falaram que não tem jeito, se eu mexer alí perco toda a garantia elétrica do carro. (tenho mais 10 mêses).
Será que isso procede mesmo?
E mesmo que for, acho que parte elétrica se fosse pra dar algo já tinha dado nos 14 primeiros meses, né?
Pq se for pra perder coloco eu mesmo e pronto, mas não sei se isso procede mesmo ou se só me aplicaram...

Será que isso procede mesmo?
E mesmo que for, acho que parte elétrica se fosse pra dar algo já tinha dado nos 14 primeiros meses, né?
Pq se for pra perder coloco eu mesmo e pronto, mas não sei se isso procede mesmo ou se só me aplicaram...
- Coordenador Regional
10 mensagens
|Página 1 de 1