PUNTO - VALE A PENA?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por BART » Ter Mai 13, 2008 2:24 pm

BBKing o carro é filezão e como TODOS os lançamentos, tem seus defeitinhos q com certeza serão sanados no decorrer do ano...os 08/08 ja tem alguns lotes q não apresentaram sequer a tampa do reservatório de gasolina torta!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Obrigado!

por BBking » Qua Mai 14, 2008 7:15 pm

Meus nobres colegas só tenho que agradecer as respostas de todos vcs.

Já está decidido, vou comprar o KÁ. (heheh) ou melhor, o PUNTO!!

Estou em fase de negociação, HLX, preto vesúvio, kit convergence... já consegui vidro elétrico atrás e roda aro 15 na negociação (52.000). Quero arrancar emplacamento, ipva e película.

Agora o que me deixa na dúvida é a Roda. Aquela aro 16 é bonita, mas cara. Ae pensei em comprar roda a parte, porém tenho medo de escolher errado espessura do pneu etc e ficar sem boa estabilidade.

De qq modo, obrigado pela força!

Abraços

Diego
BBking - Bluesman
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Obrigado!

por du_vermelho » Qua Mai 14, 2008 8:51 pm

BBking escreveu:Meus nobres colegas só tenho que agradecer as respostas de todos vcs.

Estou em fase de negociação, HLX, preto vesúvio, kit convergence... já consegui vidro elétrico atrás e roda aro 15 na negociação (52.000). Quero arrancar emplacamento, ipva e película.

Agora o que me deixa na dúvida é a Roda. Aquela aro 16 é bonita, mas cara. Ae pensei em comprar roda a parte, porém tenho medo de escolher errado espessura do pneu etc e ficar sem boa estabilidade.

Abraços

Diego
BBking - Bluesman

Olá Diego,

Mto boa sua escolha. Acho q vc não vai se arrepender. Pelo menos eu só sou alegrias tb. A única coisa q o meu deu de errado foi o porta-luvas q não fecha e as vezes abre sozinho....

So uma dica: veja em outras concessionárias pois com 53k, eu peguei o meu com teto, rodas 15, vidro traseiro elétrico e ar digital. Não tem o kit convergence, mas daí foi uma escolha pessoal, pois tinha q ter teto e ser a pronta entrega. Eles ainda tem uma margem boa de negociação com vc, aproveite.

Abraços e boa sorte.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Obrigado!

por socket » Qua Mai 14, 2008 9:36 pm

BBking escreveu:Meus nobres colegas só tenho que agradecer as respostas de todos vcs.

Abraços

Diego
BBking - Bluesman

Pra não errar na escolha das rodas e pneus...
Dê uma olhada aqui:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=122

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=739

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=740
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior