Codigo de opcionais punto sporting
6 mensagens
|Página 1 de 1
Codigo de opcionais punto sporting
Fala pessoal, hoje o vendedor do meu punto que esta vindo de Minas Gerais para o Rio de Janeiro me passou a nota faturada do carro, e nessa nota vem escrito os opcionais em forma de codigo. Na ocasião da compra eu escolhi como opcionais o banco de couro, ar digital e vidro eletrico traseiro. A nota me da como opcionais 4 numeros: 023 . 140 . 210 . 732.
Alguem teria como saber qual numero significa qual opcional ? To torcendo muito aqui para o numero a mais ser um blue and me, ou ate mesmo um sky ( coisa que eu acho impossivelllllll ) rsrsrsr. Esse carro ta saindo r$ 54.300,00.
Grande abs !!
Alguem teria como saber qual numero significa qual opcional ? To torcendo muito aqui para o numero a mais ser um blue and me, ou ate mesmo um sky ( coisa que eu acho impossivelllllll ) rsrsrsr. Esse carro ta saindo r$ 54.300,00.
Grande abs !!
- Piloto de Atari
Re: Codigo de opcionais punto sporting
Glick escreveu:Fala pessoal, hoje o vendedor do meu punto que esta vindo de Minas Gerais para o Rio de Janeiro me passou a nota faturada do carro, e nessa nota vem escrito os opcionais em forma de codigo. Na ocasião da compra eu escolhi como opcionais o banco de couro, ar digital e vidro eletrico traseiro. A nota me da como opcionais 4 numeros: 023 . 140 . 210 . 732.
Grande abs !!
Melhor perguntar ao vendedor mesmo.
Não temos o catálogo do Punto pra saber!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Fala Mauro, o punto sporting eh 1.8, realmente nao deve vir com sky nao, mas to curioso pra saber esse a mais que ta listado aqui, Socket, eu vou amanha sim, agente se fala la, grande abs !
- Piloto de Atari
Glick escreveu:Agora me surgiu uma luz, para minha infelicidade rsrss, esse codigo a mais do opcional, pode ser a pintura metalica .....
Se vç não estava contando com a PM então pode ter certeza que é isso mesmo, a PM também se mostra por código nos opcionais.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
6 mensagens
|Página 1 de 1