[DUVIDA] Xenon do siena serve no punto?
5 mensagens
|Página 1 de 1
[DUVIDA] Xenon do siena serve no punto?
E ai galera,]meu vizinho vai vender o siena dele amanha e vai tirar todos os acessorios, inclusive o xenon do farol e do milha
apesar de eu n fazer questao de por xenon no carro,
como ele provavelmente venda bem barato to querendo pegar pra mim.
ELe disse que as lampadas do siena e do punto sao as mesmas, havendo total compaptibilidaed, mas queria confirmar com vocês, logo:
As lampadas ( farol normal e milha) do Xenon do siena é a mesma do punto? existe algum problema em retirar o xenon do siena dele e instalar no meu?
abraço
apesar de eu n fazer questao de por xenon no carro,
como ele provavelmente venda bem barato to querendo pegar pra mim.
ELe disse que as lampadas do siena e do punto sao as mesmas, havendo total compaptibilidaed, mas queria confirmar com vocês, logo:
As lampadas ( farol normal e milha) do Xenon do siena é a mesma do punto? existe algum problema em retirar o xenon do siena dele e instalar no meu?
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Re: [DUVIDA] Xenon do siena serve no punto?
Não serve...
Apenas o farol de neblina vai servir...
Siena usa 2 lampadas... uma para o alto e outra para o baixo...
O Punto usa só 1...
Mas é simples ver isso...
Punto: Lampadas H4 no farol e H1 no neblina!
Se o Siena for diferente disso, esqueça!
Apenas o farol de neblina vai servir...
Siena usa 2 lampadas... uma para o alto e outra para o baixo...
O Punto usa só 1...
Mas é simples ver isso...
Punto: Lampadas H4 no farol e H1 no neblina!
Se o Siena for diferente disso, esqueça!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
vlw pela ajuda.
eu sabia que as do punto eram h4 e h1, mas como n sabia as do siena, procurei na net e tb n encontrei nada, fikei na duvida
mas ai vo ver se faço jogo soh no xenon dos milha dele
vlw
eu sabia que as do punto eram h4 e h1, mas como n sabia as do siena, procurei na net e tb n encontrei nada, fikei na duvida
mas ai vo ver se faço jogo soh no xenon dos milha dele
vlw
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
Pessoal,
ganhei um kit xenon com lampadas H7, gostaria de saber se serve pro Punto?
Outra duvida.
Como esta a legislação para isso, já me falaram que se o carro possui regulagem de altura automatica (pela parte interna do veiculo) é possivel colocar xenon sem problemas de multa.
O punto possui regulagem manual por dentro do motor, dessa forma então nao posso colocar o kit?!! vou correr risco de tomar multa???
no aguardo.
Valeu
Outra duvida.
Como esta a legislação para isso, já me falaram que se o carro possui regulagem de altura automatica (pela parte interna do veiculo) é possivel colocar xenon sem problemas de multa.
O punto possui regulagem manual por dentro do motor, dessa forma então nao posso colocar o kit?!! vou correr risco de tomar multa???
no aguardo.
Valeu
- Piloto de Atari
ddoblo escreveu:Pessoal,
Outra duvida.
no aguardo.
Valeu
Primeiro H7 não serve no punto, ele é H4 no farol e H1 na milha.
Segundo segundo a LEI, só pode se o carro tiver regulagem interna e lavador de farol, tipo os Golf's que tem regulagem não pode, pois falta lavador, você tem duas opções ou regulariza e perde um R$ pro leãozinho ou anda de boa com xenon, tinha no meu palio andei no ES e no RJ, pegava a BR 101 passava por varios PRF e PM nas cidades nunca fui parado por causa do Xenon, agora bafometro %$# sou parado 2 vezes por semana^^

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
5 mensagens
|Página 1 de 1