Friso lateral na cor do carro
Re: Friso lateral na cor do carro
Po tu tem que participar dos encontros aqui no RJ, a maioria mexeu nos carros. Vai no proximo pra a gente trocar idéias!!!
Ah sim não sei se ja te disse...
Bem vindo!
Ah sim não sei se ja te disse...
Bem vindo!
- Piloto de Kart de feriado
Brain_RJ escreveu:Caramba a galera participa em peso mesmo!!! hehehe
Agradeço muito a todos que estão vindo aqui trocar idéias comigo.
P.S.: Estou começando a gostar desse negócio de equipar o carro. Risos...
P.S: Final de semana instalei o som...SINISTRO!!! Tem uma caixa de 12" batendo forte na minha mala agora...Está muito tenso...risos...
Grande abraço a família dos "Punteiros".
A idéia do fórum é exatamente essa, participação !
Mas diz uma coisa, mesmo mudando o assunto do tópico, aonde e por quanto você colocou esse sub? Eu estou na busca por um com boa relação custo x benefício ...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
compra o meu som Pedro hehehehehe 

pedrosouza escreveu:Brain_RJ escreveu:Caramba a galera participa em peso mesmo!!! hehehe
Agradeço muito a todos que estão vindo aqui trocar idéias comigo.
P.S.: Estou começando a gostar desse negócio de equipar o carro. Risos...
P.S: Final de semana instalei o som...SINISTRO!!! Tem uma caixa de 12" batendo forte na minha mala agora...Está muito tenso...risos...
Grande abraço a família dos "Punteiros".
A idéia do fórum é exatamente essa, participação !
Mas diz uma coisa, mesmo mudando o assunto do tópico, aonde e por quanto você colocou esse sub? Eu estou na busca por um com boa relação custo x benefício ...
Pedro, o sub eu já tinha no meu Palio antigo, retirei para vender o carro sem nada. Eu não ia ganhar nada por causa do som. Deixei apenas a caixa lateral de fibra porque era específica para o Palio. Então eu paguei mais R$110,00 pela caixa que é pequena e de madeira e está batendo horrores, risos...
Meu objetivo era um som para dentro do carro e foi isso que montaram para mim. Estou 100% satisfeito! A loja é a Tec Som no final da Av. 28 de Setembro, do lado esquerdo. Um pouco depois do Supermercado. Se vc passar por lá procura o Marcelo e pode falar que é amigo do Alexandre do Punto. Ele vai saber quem é.

Menendez,
Valeu pela força! Estou pilhado para conhecer a rapaziada ao vivo e suas maravilhosas máquinas!
Abração!
- Piloto de Atari
Deixa sem, fica muito mais bonito, estou com meu carro há 1 ano e meio e nenhuma batidinha.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Fato!!! Sem friso fica muito mais bonito...
Alguns krros sem frisos ficam feios...Geralmente os que veem de fabrica com os frisos, se tirar fica feio...
Mas no caso do Punto, onde ja vem sem mesmo..Colocar n fica legal...
Alguns krros sem frisos ficam feios...Geralmente os que veem de fabrica com os frisos, se tirar fica feio...
Mas no caso do Punto, onde ja vem sem mesmo..Colocar n fica legal...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...