Punto 1.8 HLX x Punto Sporting. Qual pegar?
Re: Punto 1.8 HLX x Punto Sporting. Qual pegar?
rodrigodk escreveu:já tive um peuegot 206 1.6..
posso dizer que o motor da peugeot é muitooooooooooooooooooooooooooo bom!
COmo ele era gasosa nao posso dizer sobre consumo com o punto, pois o punto só coloco alcool...
enfim iria de sport por já completo por padrão, vc nao vai se preocupar em comprar nenhum acessório pra ele pois já vem com tudo.... é um carro completinhu, os acessorios de fabrica que vem nele irão fazer a diferença quando vc for vender, os detalhes em vermelhos neel sao um diferencial muito legal..
Eu só iria de HLX se nao encontrasse um Sporting pra comprar.. ..
QUer matar a duvida sobre o que tem em cada modelo, consulte o indice da parte de Dúvidas que terá um post lá pra te ajudar..
boa sorte na compra..
Você não era do ClubePeugeot também?
- Barbeiro de Auto Escola
Cinhu escreveu:Você não era do ClubePeugeot também?
éra não, sou ainda membro ativo lá.. hehehehe
vocÊ tbm faz parte do forum do clubepeugeot ?
Power...
rodrigodk escreveu:Cinhu escreveu:Você não era do ClubePeugeot também?
éra não, sou ainda membro ativo lá.. hehehehe
vocÊ tbm faz parte do forum do clubepeugeot ?
Opa sou sim! Até ia no Nacional, mas vou viajar.

@Topic: Recebi as cotações do seguro hoje...definitivamente vou pegar o Sporting!!!

Valeu pela ajuda, assim que pegar posto fotos e viro membro ativo aqui no Clube!!
eu iria de hlx só pela venda , pelos acessorios iria de sporting pelo desempenho qualquer um dos 2 é igual o desempenho
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
sporting só o nome mesmo , esportivo de puro sangue só o T-jet
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
- Piloto de Autorama
Sant'ana escreveu:sporting só o nome mesmo , esportivo de puro sangue só o T-jet
Ah, mas isso é óbvio. Não estou comprando pensando ser um esportivo, visto que esse mesmo 1.8 equipa carros "mansos" como Meriva e Idea.

Cinhu escreveu:Sant'ana escreveu:sporting só o nome mesmo , esportivo de puro sangue só o T-jet
Ah, mas isso é óbvio. Não estou comprando pensando ser um esportivo, visto que esse mesmo 1.8 equipa carros "mansos" como Meriva e Idea.
Já é obvio então este topico ja pode se dar por encerrado , com este obvio vc ja demonstra saber muito bem diferenciar o hlx do sporting ..........
boa sorte.
- Piloto de Autorama
Sant'ana escreveu:Cinhu escreveu:Sant'ana escreveu:sporting só o nome mesmo , esportivo de puro sangue só o T-jet
Já é obvio então este topico ja pode se dar por encerrado , com este obvio vc ja demonstra saber muito bem diferenciar o hlx do sporting ..........
boa sorte.
Cara, eu já postei que vou pegar o Sporting e além disso não postei para saber das diferenças entre os dois, mas para saber qual vale mais a pena nos critérios de CxB que eu levarei em conta.