Desligar o carro e o som continuar ligado..
9 mensagens
|Página 1 de 1
Desligar o carro e o som continuar ligado..
E ai alguém sabe me dizer se isso é possível??
Não sei se é em todos mas no meu caso quando viro a chave e desligo o punto ele automaticamente desliga o rádio,
queria saber se tem algum esquema que deixa o som ligado... ?
ahh.. no caso quando desliga ele desliga os farois eu axo legal pacas pq ai nao erro de esquercer ligado, no meu antigo carro ele ficava apitando informando que os farois estavam ligados...
por falar nisso uma pequena brexa no punto é ele não informar que a porta do motorista está aberta com a chave no contato, sinto falta disso pq acostumei com isso no meu carango anterior.. rsss
Não sei se é em todos mas no meu caso quando viro a chave e desligo o punto ele automaticamente desliga o rádio,
queria saber se tem algum esquema que deixa o som ligado... ?
ahh.. no caso quando desliga ele desliga os farois eu axo legal pacas pq ai nao erro de esquercer ligado, no meu antigo carro ele ficava apitando informando que os farois estavam ligados...
por falar nisso uma pequena brexa no punto é ele não informar que a porta do motorista está aberta com a chave no contato, sinto falta disso pq acostumei com isso no meu carango anterior.. rsss
Power...
Re: Desligar o carro e o som continuar ligado..
Seu rádio é original ou não? Mas geralmente tem uns jumps no conector ISO aí é só trocar.. Se não me engano é trocar o vermelho e por no amarelo.
- Barbeiro de Auto Escola
existe uma opcao no menu do som tipo "timer" mas nao lembro nome, que diz o tempo que o som permanece ligado apos desligar o carro.. se deixar em 0 o som desliga ao desligar o carro
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Pô o meu é diferente, eu desligo o carro e ele fica ligado, eu ativo o alarme e ele continua ligado
... queria que ele desligasse quando o alarme fosse ativado e religado quando desativasse o alarme... alguem sabe como fazer isso???

- Piloto de Autorama
Não lembro exatamente os dizeres, estou longe do Zoião, mas é + ou - assim: "Menu (lado da porta motorista), seta + até chegar em rádio, aí estará: desligar 60minutos ou off", na ordem:"menu/+/menu/+(para opção)/menu/+/sair.
Detalhe, quando os faroletes estão acesos é também no +/-, sem usar o menu, que se altera a intensidade da iluminação do painel.
Detalhe, quando os faroletes estão acesos é também no +/-, sem usar o menu, que se altera a intensidade da iluminação do painel.
Aclimant escreveu:Não lembro exatamente os dizeres, estou longe do Zoião, mas é + ou - assim: "Menu (lado da porta motorista), seta + até chegar em rádio, aí estará: desligar 60minutos ou off", na ordem:"menu/+/menu/+(para opção)/menu/+/sair.
Desculpem-me pela mancada, a configuração para o rádio desligar ou não junto com o motor está no menu do próprio rádio, é só usar as setas e menu para confirmar.
O meu rádio é original deixo para desligar o carro/desligar o rádio!
Thiago escreveu:existe uma opcao no menu do som tipo "timer" mas nao lembro nome, que diz o tempo que o som permanece ligado apos desligar o carro.. se deixar em 0 o som desliga ao desligar o carro
Poxa entendi... ahhh.. matou o gato a pauladas hein.. huahuahuauha
Agora sakei pra que serve esse baguio de minutos pro som,.,, dahora.. !rs
valews!!!
valmir escreveu:
e como q nao avisa q a porta esta aberta? num tindi...
Deixa eu ser mais claro eu q falei meio confuso.. huahuahuahua
No meu ex carango o 206, quando desligava o carro e deixava a chave no contato e abria a porta ele começava a apitar para informar que eu "teria esquecido a chave no contato" ... e o punto não informa isso...
Tá certo que esquecer a chave no contato é fogo, mas pode acontecer algum dia, apesar q eu nao esqueci pq tava saindo e falei ué como vou travar o carro kd a chave? huahuahuahuaahuahu...
Power...
Tem a opção lá: 60min ou 0...
Mas eu prefiro desligar/ligar ao girar a chave.
Mas eu prefiro desligar/ligar ao girar a chave.
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1