Problema portas desalinhadas! VAMOS INCOMODAR A FIAT!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Problema portas desalinhadas! VAMOS INCOMODAR A FIAT!

por moisbach » Seg Out 19, 2009 8:04 am

Desde que comprei meu HLX, faz uns 6 meses, eu tento não pensar nas diferenças grosseiras de alinhamento das portas traseiras, tampa do porta malas e do capô.
Quando comprei percebi que a tinta das portas traseiras estava meio descascada/gasta em alguns locais onde a porta se encaixa, logo abaixo do trinco. Como tudo era novidade e esse foi meu primeiro carro, de presente do paizão, deixei pra lá (~X() .
Então semana passada a tampa do tanque de combustível não tava fechando direito, aí levei na concessionária e aproveitando falei pro cara das portas e tampas desalinhadas e ele respondeu: "melhor nem mexer nisso!" (X() . Ele falou isso baixinho como se tivesse dando um conselho pra eu não ter mais dor de cabeça.
Depois chegando em casa comecei a pensar: "como assim melhor não mexer? esse carro custou quase 50mil reais, vão mexer e tá acabado!". E outra coisa né, agora as portas não ragem nem são ruins de fechar, mas imagina quando ele estiver mais velhinho...

Levarei meu carro para realinhar tudo isso aí, provavelmente vai dormir na concessionária, e vou atualizando este post. Daqui a pouco vou tirar fotos de tudo em alta resolução para fazer um tipo de "antes e depois".
Alguém mais teve esse problema? Resolveram?
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Problema portas desalinhadas! VAMOS INCOMODAR A FIAT!

por Devides » Seg Out 19, 2009 8:25 am

Opa!
Tive que trocar a tampa do meu portamalas, devido a uma batida, e veio desalinhada, como voce esta dizendo!

Levei na loja em que foi feito o servico, e o cara apenas abriu o porta malas, pegou uma chave, e foi girando os parafusos dos 2 lados. Por exemplo, apertava mais em um lado, afroxava do outro, e com isso, ele ia fechando de vez em quando o portamalas, pra ver se ja estava centralizado. Apos 5 minutos, tudo estava 100%.

Talvez no capo seja a mesma coisa, ou o desalinhamento do capo pode ocorrer tambem se voce bater muito forte em baixo do carro/parachoque.
Abracos
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Aldrin » Seg Out 19, 2009 9:04 am

Cara aki tem bh tem um camarada tb que o carro ja veio com a porta visivelmente desalinhada, essa fiat é do baralho viu...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Seg Out 19, 2009 9:20 am

fulghore escreveu:Cara aki tem bh tem um camarada tb que o carro ja veio com a porta visivelmente desalinhada, essa fiat é do baralho viu...

O meu além do desalinhamento veio com a parte interna das portas traseiras com tinta desgastada e o tanso aqui deixou assim mesmo só pra não ter que deixar o carro na concessionária, afinal, porta traseira do lado interno ninguém vai ver mesmo, auhauah, me arrependi! :x
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por KoF » Ter Out 20, 2009 12:38 am

No meu so nao foi mexido na porta traseira lado carona, o resto foi TODAS!
Capo desalinhado, porta motorista e traseira desalinhada, depois de levar 3x na barigui levei numa latoria de confianca em 15min o cara deixou perfeito!! e sem cobrar nada.
Ainda na concessionaria alinharam a tampa do porta malas, a porta do carona e a tampa combustivel.
É #@%&! (X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama