Conforto e autonomia: Rodas 16 x 17
Re: Conforto e autonomia: Rodas 16 x 17
eu jah usei molas esportivas... hj ando com com molas cortadas... tanto na frente quanto atras... garanto que no meu carro... ta muito melhor agora... o carro nao pula... confortavel como original... digamos 30% melhor do que com molas esportivas Eibach...
pode ser que o mecanico que mexe no meu carro seja #@%&! tb... mas na moral... ta show meu carro... tanto em conforto como em estabilidade...
os batente do amortecedor foram reduzidos tb (cortados)... carro perfeito sem barulho algum de suspensao...
RESUMINDO... DA PRA CORTA A MOLA DO PUNTO SIM
pode ser que o mecanico que mexe no meu carro seja #@%&! tb... mas na moral... ta show meu carro... tanto em conforto como em estabilidade...
os batente do amortecedor foram reduzidos tb (cortados)... carro perfeito sem barulho algum de suspensao...
- Piloto de Autorama
Rapha_Rachid escreveu:eu jah usei molas esportivas... hj ando com com molas cortadas... tanto na frente quanto atras... garanto que no meu carro... ta muito melhor agora... o carro nao pula... confortavel como original... digamos 30% melhor do que com molas esportivas Eibach...
brother li teu comentario aki e sinceramente acho q tu ta ficando meio loko...

ando com krro rebaixado desde os meus 17 anos kra...hj tenho 27 , ou seja , sao 10 anos andando com carro baixo...E nestes 10 anos sempre andei com mola cortada, eskentada e afins....e sempre socado, sempre pneus pra dentro da lata!!! Ja tive muitos krros kra, de todas as marcas ....e na boa e um absurdo ler isso q vc escreveu...
Td bem posso aceitar que seu krro esta confortavel e lalala. Agora dizer q teu krro ta melhor com mola cortada (original ainda , pelo que entendi) e sendo q mola original cortada do Punto n encaixa no prato, tu vem falar que ta melhor do que com Eibach???? Vc ta loko man...
Como te disse, eu nunca havia andado com mola esportiva, e por isso te digo kra...depois que experimentei, nem se COMPARA a uma mola cortada, mas nao mesmo...
Isso jamais pode ser verdade kra...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Na verdade baxa batente não muda mto só quando o amortecedor eh mtoo exigido...
Dizer que o carro ficou melhor que original eh quase impossível... mas eu sei que se baixar pouco da pra fica bom tanto ou igual a um original.... se for baixado bem de leve mesmo com cortada frente e trás fica bom sim... e da pra baixar sem perder conforto sim
PS: Experiência prórpia
Dizer que o carro ficou melhor que original eh quase impossível... mas eu sei que se baixar pouco da pra fica bom tanto ou igual a um original.... se for baixado bem de leve mesmo com cortada frente e trás fica bom sim... e da pra baixar sem perder conforto sim
PS: Experiência prórpia
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
entao vem da uma volta no meu carro cara...
falei que ele ta mais confortavel do que com mola esportiva... nao melhor do que original...
e o meu nao eh tao baixo... da 2 dedos lata e pneu...
jah meu peugeot... a traseira engolia o pneu... e a frente bacia uma agulha entre pneu e lata... tinha rosca e amortecedores preparados... o carro nao era desconfortavel... vai muito do cara que mexe no teu carro...
falei que ele ta mais confortavel do que com mola esportiva... nao melhor do que original...
e o meu nao eh tao baixo... da 2 dedos lata e pneu...
jah meu peugeot... a traseira engolia o pneu... e a frente bacia uma agulha entre pneu e lata... tinha rosca e amortecedores preparados... o carro nao era desconfortavel... vai muito do cara que mexe no teu carro...
- Piloto de Autorama
Estou com o mesmo problema estou afim de colocar 17"
mais to em duvida e não to afim de rebaixar o carro... se não tenho que fazer documento de rebaixado e por ai vai
se não cada dia que saiu os gambé me pega =/
acho que o perfil 205/50 ta bom já e vai fica mto massa o carro
é só escolher a roda certa que o perfil as vezes do pneu perde o foco
mais to em duvida e não to afim de rebaixar o carro... se não tenho que fazer documento de rebaixado e por ai vai
se não cada dia que saiu os gambé me pega =/
acho que o perfil 205/50 ta bom já e vai fica mto massa o carro
é só escolher a roda certa que o perfil as vezes do pneu perde o foco

- Piloto de Autorama
Coloquei no meu carro as rodas 17" do stilo novo e meu pneu eh 215/45. Agora to afinzao de meter umas molas esportiva so q to com medo de q fique pegando
alguem pode me ajudar?
alguem pode me ajudar?
- Piloto de Atari