Botão do painel central
6 mensagens
|Página 1 de 1
Botão do painel central
E aí punteros??
Pô... tô com uma idéia na cabeça mas preciso de um help...
Já encontrei em outro foruns q a galera ligou o controle da porta da garagem (PPA e afins) de casa no farol alto do carro... pois bem...
Tô querendo fazer quase isso... mas quero colocar um botão... igual ao desenbaçador trazeiro do Punto... pra abrir e fechar a porta da garagem...
Será q na concessionária vende esses botões separados... e claro sem nenhum desenho...???
Abs!
Pô... tô com uma idéia na cabeça mas preciso de um help...
Já encontrei em outro foruns q a galera ligou o controle da porta da garagem (PPA e afins) de casa no farol alto do carro... pois bem...
Tô querendo fazer quase isso... mas quero colocar um botão... igual ao desenbaçador trazeiro do Punto... pra abrir e fechar a porta da garagem...
Será q na concessionária vende esses botões separados... e claro sem nenhum desenho...???
Abs!
Toohot - Punto HLX 1.8 Alpine
- Kit convergence
- Roda liga-leve 15` original (ainda... calma... vem umas 18`)
- Chave canivete com alarme
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Kit convergence
- Roda liga-leve 15` original (ainda... calma... vem umas 18`)
- Chave canivete com alarme
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Piloto de Atari
Movido para Dúvidas!
Vá na concessionária e pergunte se vende...
E no MercadoLivre tem uns módulos prontos pra adaptar no carro...
Vá na concessionária e pergunte se vende...
E no MercadoLivre tem uns módulos prontos pra adaptar no carro...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Boa idéia essa do botão dedicado no painel. Eu tenho esse sistema no meu carro mas ele é acionado pela chave da luz alta mesmo.
Ficaria melhor ainda com essa idéia do botão. Daí era de inventar de desenhar ou colar um desenho de um portão no botão rsrs
Ficaria melhor ainda com essa idéia do botão. Daí era de inventar de desenhar ou colar um desenho de um portão no botão rsrs
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Chamber escreveu:Boa idéia essa do botão dedicado no painel. Eu tenho esse sistema no meu carro mas ele é acionado pela chave da luz alta mesmo.
Como vc instalou isso?? Onde?? Qto??

- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Chamber escreveu:Boa idéia essa do botão dedicado no painel. Eu tenho esse sistema no meu carro mas ele é acionado pela chave da luz alta mesmo.
Eu mesmo instalei. É nada mais que um controle remoto de portão (pouco maior q uma caixa de fósforos) só que alimentado pela bateria do carro. Ele tem três fios: Um ligado diretamente no positivo da bateria, outro diretamente no negativo e outro que dá o contato para acionar o portão, que também é positivo.
Na verdade vç pode ligar esse terceiro em qq fonte positiva do carro. Geralmente se puxa do positivo que liga o farol alto (para acionar no puxar da alavanca) mas pode ser um botão no painel que mande um pulso positivo.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:Eu mesmo instalei. É nada mais que um controle remoto de portão (pouco maior q uma caixa de fósforos) só que alimentado pela bateria do carro. Ele tem três fios: Um ligado diretamente no positivo da bateria, outro diretamente no negativo e outro que dá o contato para acionar o portão, que também é positivo.gabrielmtorres escreveu:Chamber escreveu:Boa idéia essa do botão dedicado no painel. Eu tenho esse sistema no meu carro mas ele é acionado pela chave da luz alta mesmo.
Na verdade vç pode ligar esse terceiro em qq fonte positiva do carro. Geralmente se puxa do positivo que liga o farol alto (para acionar no puxar da alavanca) mas pode ser um botão no painel que mande um pulso positivo.
Show... Mas, em resumo, não terei isso... =( Hehehehe... Não arrisco instalar um fio sequer no meu carro... Certeza q explodiria...
- Motorista de Auto Escola
6 mensagens
|Página 1 de 1