Cabo Auxiliar
5 mensagens
|Página 1 de 1
Cabo Auxiliar
Olá amigos, acabei de comprar um Punto 2010 ELX 1.4 completo. Como ele já vem com som de fábrica, e não vem com cabo auxiliar, é possível fazer a ligação trazeira ?
Conversando com o vendedor o mesmo disse que não ficaria legal, pois alguns clientes reclamaram de interferência após a modificação.
Se alguém puder me avisar de algum lugar que faz o serviço eu agradeço...
Abraços
Eduardo
Conversando com o vendedor o mesmo disse que não ficaria legal, pois alguns clientes reclamaram de interferência após a modificação.
Se alguém puder me avisar de algum lugar que faz o serviço eu agradeço...
Abraços
Eduardo
- Piloto de Atari
Re: Cabo Auxiliar
use a busca e nao crie topicos repetidos. há um topico grande que fala só sobre esse assunto

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O seu Punto tem Blue&Me? Se tiver, não rola a entrada AUX. Se não tiver, dá pra adaptar. Tem um How-To explicando direitinho. Veja pela Busca.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O seu Punto tem Blue&Me? Se tiver, não rola a entrada AUX. Se não tiver, dá pra adaptar. Tem um How-To explicando direitinho. Veja pela Busca.
x2 qq duvida posta lá
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1