Luzes nos para-sóis?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por Bertolucci » Dom Abr 27, 2008 8:53 pm

O MEU SPORTING NAO TEM TETO Y TAMBEM É SEM ESSA LUZES :!:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Dom Abr 27, 2008 9:16 pm

oraculo escreveu:o meu tem skydome...e as luzer de cortesia..MASS..nao tem a caixa de oculos do lado do motorista nem o '%$#' no lado do passageiro

O meu tbm tem sky e nao tem as paradinha ai... deve ser por o teto ja ser + baixo por causa do sky... acho q ia fica mto baixo, ja que tenho q dexar o banco no chao para minha cabeça não ficar raspando no teto, cois que não acontecia no meu antigo elx sem sy.

abraços :)
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrosouza » Dom Abr 27, 2008 9:20 pm

Gabrielfdd escreveu:
oraculo escreveu:o meu tem skydome...e as luzer de cortesia..MASS..nao tem a caixa de oculos do lado do motorista nem o '%$#' no lado do passageiro

O meu tbm tem sky e nao tem as paradinha ai... deve ser por o teto ja ser + baixo por causa do sky... acho q ia fica mto baixo, ja que tenho q dexar o banco no chao para minha cabeça não ficar raspando no teto, cois que não acontecia no meu antigo elx sem sy.

abraços :)

Isso tinha no site da fiat, qnd você ia na opção de montar o carro ficava um aviso, procurei agora e não o encontrei mas ficava lá que o skydome é incompativel com porta-oculos.
E o meu, que não tem SD, tbm não tem as luzes !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior