Luzes nos para-sóis?
- Piloto de Autorama
oraculo escreveu:o meu tem skydome...e as luzer de cortesia..MASS..nao tem a caixa de oculos do lado do motorista nem o '%$#' no lado do passageiro
O meu tbm tem sky e nao tem as paradinha ai... deve ser por o teto ja ser + baixo por causa do sky... acho q ia fica mto baixo, ja que tenho q dexar o banco no chao para minha cabeça não ficar raspando no teto, cois que não acontecia no meu antigo elx sem sy.
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd escreveu:oraculo escreveu:o meu tem skydome...e as luzer de cortesia..MASS..nao tem a caixa de oculos do lado do motorista nem o '%$#' no lado do passageiro
O meu tbm tem sky e nao tem as paradinha ai... deve ser por o teto ja ser + baixo por causa do sky... acho q ia fica mto baixo, ja que tenho q dexar o banco no chao para minha cabeça não ficar raspando no teto, cois que não acontecia no meu antigo elx sem sy.
abraços
Isso tinha no site da fiat, qnd você ia na opção de montar o carro ficava um aviso, procurei agora e não o encontrei mas ficava lá que o skydome é incompativel com porta-oculos.
E o meu, que não tem SD, tbm não tem as luzes !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda