Qual cor eu pego???
Toda cor no punto fica boa, as que menos gosto são bege e azul mesmo assim ficam boas
As que eu mais gosto são a Cinza Scandium, Cinza Chromo, Laranja Spot, Preto Vesuvio, Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis
Eu ia comprar o Meu Preto Vesúvio, mas só tinha cinza Chromo ou 75 dias de espera... acabei gostando da cor, minha esposa diz que é a que fica melhor no punto.
[]
Sandro
As que eu mais gosto são a Cinza Scandium, Cinza Chromo, Laranja Spot, Preto Vesuvio, Vermelho Modena e Amarelo Indianápolis
Eu ia comprar o Meu Preto Vesúvio, mas só tinha cinza Chromo ou 75 dias de espera... acabei gostando da cor, minha esposa diz que é a que fica melhor no punto.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
iria de vermelho alpine, ou cinza cromo, ou preto sólido (nao lembro se é o vesuvio ou o vulcano, acho que é o vulcano).. o bege tb me chama atencao, mas o branco, o laranja o azul tb ficam legais no punto.. resumindo, ficar feio vai ser dificil
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:iria de vermelho alpine, ou cinza cromo, ou preto sólido (nao lembro se é o vesuvio ou o vulcano, acho que é o vulcano).. o bege tb me chama atencao, mas o branco, o laranja o azul tb ficam legais no punto.. resumindo, ficar feio vai ser dificil
É o Vulcano msm o sólido...
Tem algum Verde Lagoon (é assim?) aqui no fórum?? Ou Bege Savannah??
- Motorista de Auto Escola
Eu tbm estou na dúvida da cor...
Gosto mais do Laranja Spot e Cinza Chromo, mas não discarto o Preto ou Prata. A que eu menos é Cinza Scandium, tem um na minha rua e vejo todo dia, acho que enjoei...
Acho que vou escolher a cor por oportunidade, se tiver à pronta entrega eu levo a cor que for, o Punto fica bem com todas
Gosto mais do Laranja Spot e Cinza Chromo, mas não discarto o Preto ou Prata. A que eu menos é Cinza Scandium, tem um na minha rua e vejo todo dia, acho que enjoei...
Acho que vou escolher a cor por oportunidade, se tiver à pronta entrega eu levo a cor que for, o Punto fica bem com todas
Meu flickr
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
Hugo escreveu:O meu é preto vesúvio (metálico), eu acho bonito, porém é muito trabalhoso de cuidar...
O meu também é vesúvio. Vou ver se consigo lavar toda semana e passar uma cerinha pelo menos 1x a cada 2 meses. É menos difícil que cuidar do sólido. Um espelhamento da 3M mais pra frente também vale a pena.
- Piloto de Testes da FIAT