Itens p/ montagem barrados na Receita Federal???
Re: Itens p/ montagem barrados na Receita Federal???
gabrielmtorres escreveu:Fala galera,
Escrevendo esse tópico mais pra expressar quão puto eu já estou com essa demora da FIAT pra entregar meu carro...
Nessa quinta faz 1 mês e 5 dias q encomendei meu Punto ELX preto vulcano com rodas originais 15' e chave canivete como opcionais apenas...
Primeira previsão de entrega era pra amanhã (hahaha), segunda pra semana q vem (hahaha, aff)...
Hj o status da encomenda (se é q é msm) é q o chassis está ok, a pintura feita, as rodas colocadas, mas a vendedora me avisou que agora há o problema de "componentes para montagem barrados na Receita Federal"...
Deixando minha indignação a parte quanto a enrolação para entregar o modelo mais simples com os opcionais mais simples, será q essa informação realmente procede?? Ouvi dizer de uma greve de funcionários da Receita, mas achei q já tivesse acabado...
Tow realmente achando q é desculpa pra enrolação da própria FIAT... E o pior, os compradores nada podem fazer (a não ser desistir da compra, o q não adiantaria pq assim q o carro chegar alguém compra e pra FIAT tanto faz)...
#@%&! q nesse tempo já terei de pagar a primeira parcela do IPVA do meu carro atual e é fato q se tiver q pagar a segunda eu já terei desistido do Punto, pq isso implicaria chegar a 26/05 sem o carro ainda...
"Mas o prazo estipulado qdo vc comprou não era de 30/60 dias??" Sim, era... Mas já começo a pensar q até esse prazo será quebrado... Enfim... Ansiedade chega diminui e a raiva aumenta, assim como a #@%&! do preço q já sofreu reajuste... Quero só ver se aumentar de novo antes de faturar meu carro... Afff...
Hj até liguei nas outras concessionárias e só consegui pra pronta-entrega um Punto ELX vermelho alpine... É bonito e tudo mais, mas eu quero msm o preto vulcano, apesar de já cogitar um versúvio ou cromo se aparecesse...
Qqer um q souber de alguma informação mais atualizada sobre essas demoras pra entrega do Punto, compartilhem ae com todos...
Abraços
Kra, fiz o pedido dia 14/03 e o carro foi faturado na fabrica dia 18/04. Acho q essa estoria de Receita Federal e` conversa fiada!

De qualquer forma, boa sorte!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
entao...pedi o meu faz exatos 60 dias!
ELX, preto vesuvio, comandos no volante, retrovisor eletrico, vidros eletricos
a previsão era de 30 a 45 dias, mas o vendedor falou que podia demorar mais pq estava em falta os comandos no volante
Hj recebi a tão esperada noticia hauha, meu carro foi faturado, semana que vem to com ele.
Agora no seu caso, como não teve mtos opcionais acho estranho mesmo essa historia, o que eles vao barrar na receita? sei nao eim...
Tem um amigo meu que pediu um punto parecido com o seu e o dele faturou com 30 dias tbm tudo certinho...
#@%&! é que não tem nada pra fazer mesmo
ELX, preto vesuvio, comandos no volante, retrovisor eletrico, vidros eletricos
a previsão era de 30 a 45 dias, mas o vendedor falou que podia demorar mais pq estava em falta os comandos no volante
Hj recebi a tão esperada noticia hauha, meu carro foi faturado, semana que vem to com ele.
Agora no seu caso, como não teve mtos opcionais acho estranho mesmo essa historia, o que eles vao barrar na receita? sei nao eim...
Tem um amigo meu que pediu um punto parecido com o seu e o dele faturou com 30 dias tbm tudo certinho...
#@%&! é que não tem nada pra fazer mesmo
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
- Motorista de Auto Escola
Essa estória do atraso devido à greve procede sim. Saiu uma matéria no Estado de Minas informando que a Fiat já havia informado que diminuiu a produção dos veículos que dependem de itens importados. Resta saber quais itens do Punto são importados. Air bag com certeza. O volante com comandos acho que é também. Então, quem pediu o kit convergence, pode ser afetado!
Mas o atraso está em torno de 15 dias. Tipo, se o normal leva em torno de 5 dias, está levado 20 dias. Mas a Fiat está entrando com liminares para conseguir as liberações, além de alguns fiscais estarem fazendo a operação padrão, que é mais lenta, mas não pára.
Vamos torcer para isso não atrasar ainda mais os nossos Puntos!
Abs,
Alexandre.
Mas o atraso está em torno de 15 dias. Tipo, se o normal leva em torno de 5 dias, está levado 20 dias. Mas a Fiat está entrando com liminares para conseguir as liberações, além de alguns fiscais estarem fazendo a operação padrão, que é mais lenta, mas não pára.
Vamos torcer para isso não atrasar ainda mais os nossos Puntos!
Abs,
Alexandre.
- Piloto de Autorama
Até o miolo da ignição é importado, pelo menos o do meu é italiano !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
O design do carro tb é importado!
Será que vai demorar?
kkkkkkkkkkkkkkk
Será que vai demorar?
kkkkkkkkkkkkkkk
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda