Itens p/ montagem barrados na Receita Federal???

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Itens p/ montagem barrados na Receita Federal???

por mkk » Sáb Abr 19, 2008 1:17 am

gabrielmtorres escreveu:Fala galera,

Escrevendo esse tópico mais pra expressar quão puto eu já estou com essa demora da FIAT pra entregar meu carro...

Nessa quinta faz 1 mês e 5 dias q encomendei meu Punto ELX preto vulcano com rodas originais 15' e chave canivete como opcionais apenas...

Primeira previsão de entrega era pra amanhã (hahaha), segunda pra semana q vem (hahaha, aff)...

Hj o status da encomenda (se é q é msm) é q o chassis está ok, a pintura feita, as rodas colocadas, mas a vendedora me avisou que agora há o problema de "componentes para montagem barrados na Receita Federal"...

Deixando minha indignação a parte quanto a enrolação para entregar o modelo mais simples com os opcionais mais simples, será q essa informação realmente procede?? Ouvi dizer de uma greve de funcionários da Receita, mas achei q já tivesse acabado...

Tow realmente achando q é desculpa pra enrolação da própria FIAT... E o pior, os compradores nada podem fazer (a não ser desistir da compra, o q não adiantaria pq assim q o carro chegar alguém compra e pra FIAT tanto faz)...

#@%&! q nesse tempo já terei de pagar a primeira parcela do IPVA do meu carro atual e é fato q se tiver q pagar a segunda eu já terei desistido do Punto, pq isso implicaria chegar a 26/05 sem o carro ainda...

"Mas o prazo estipulado qdo vc comprou não era de 30/60 dias??" Sim, era... Mas já começo a pensar q até esse prazo será quebrado... Enfim... Ansiedade chega diminui e a raiva aumenta, assim como a #@%&! do preço q já sofreu reajuste... Quero só ver se aumentar de novo antes de faturar meu carro... Afff...

Hj até liguei nas outras concessionárias e só consegui pra pronta-entrega um Punto ELX vermelho alpine... É bonito e tudo mais, mas eu quero msm o preto vulcano, apesar de já cogitar um versúvio ou cromo se aparecesse...

Qqer um q souber de alguma informação mais atualizada sobre essas demoras pra entrega do Punto, compartilhem ae com todos...

Abraços

Kra, fiz o pedido dia 14/03 e o carro foi faturado na fabrica dia 18/04. Acho q essa estoria de Receita Federal e` conversa fiada! (:-?)
De qualquer forma, boa sorte!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por chueire » Sáb Abr 19, 2008 1:34 am

entao...pedi o meu faz exatos 60 dias!
ELX, preto vesuvio, comandos no volante, retrovisor eletrico, vidros eletricos
a previsão era de 30 a 45 dias, mas o vendedor falou que podia demorar mais pq estava em falta os comandos no volante

Hj recebi a tão esperada noticia hauha, meu carro foi faturado, semana que vem to com ele.

Agora no seu caso, como não teve mtos opcionais acho estranho mesmo essa historia, o que eles vao barrar na receita? sei nao eim...
Tem um amigo meu que pediu um punto parecido com o seu e o dele faturou com 30 dias tbm tudo certinho...

#@%&! é que não tem nada pra fazer mesmo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielmtorres » Sáb Abr 19, 2008 1:40 am

Com certeza é conversa fiada...
Imagina se eu tivesse pedido com opcionais complicados msm... Pegaria 09/09 já...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por MRL » Sáb Abr 19, 2008 1:01 pm

lol?
Imagem

Punto ELX 1.4 Completo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielmtorres » Dom Abr 20, 2008 1:49 am

MRL escreveu:lol?
???
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alexandrejm » Dom Abr 20, 2008 2:16 am

Essa estória do atraso devido à greve procede sim. Saiu uma matéria no Estado de Minas informando que a Fiat já havia informado que diminuiu a produção dos veículos que dependem de itens importados. Resta saber quais itens do Punto são importados. Air bag com certeza. O volante com comandos acho que é também. Então, quem pediu o kit convergence, pode ser afetado!

Mas o atraso está em torno de 15 dias. Tipo, se o normal leva em torno de 5 dias, está levado 20 dias. Mas a Fiat está entrando com liminares para conseguir as liberações, além de alguns fiscais estarem fazendo a operação padrão, que é mais lenta, mas não pára.

Vamos torcer para isso não atrasar ainda mais os nossos Puntos!

Abs,

Alexandre.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Dom Abr 20, 2008 10:58 am

Até o miolo da ignição é importado, pelo menos o do meu é italiano !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Abr 20, 2008 3:04 pm

O design do carro tb é importado!
Será que vai demorar?

kkkkkkkkkkkkkkk
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Dom Abr 20, 2008 6:33 pm

socket escreveu:O design do carro tb é importado!
Será que vai demorar?

kkkkkkkkkkkkkkk
Nussaa... Aí eu já pego o 09/09 com certeza!! Hehehe...
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior