" Roubo de Estepe no DF "
Moderador: Coordenadores DF
3 mensagens
|Página 1 de 1
" Roubo de Estepe no DF "
De acordo com a policia, no DF hoje há mais roubo de estepes que de aparelhos de som. A facilidade de venda e o preço são os principais motivos.
materia completa-http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1100786-10041,00-ROUBO+DE+ESTEPE+E+CADA+VEZ+MAIS+COMUM.html
Galera aqui no Cruzeiro onde eu moro eh o + comun de se ver.
Essa gangue de estepe ela eh centralizada no cruzeiro , hj msm tentaram pegar um estepe de um opala aqui no meu bloco i u meu tjet estava bem do lado, a sorte eh o carro do cara eh todo no cadiado msm ñ abre nem !@# + ñ tem alarme.
Pior meu Tjet fica na rua i u estepe eh de liga leve + tem alarme .
Jah colocaram um GOL G4 aqui no meu bloco no chão , as rodas do cara era da Toyo Tires.
materia completa-http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1100786-10041,00-ROUBO+DE+ESTEPE+E+CADA+VEZ+MAIS+COMUM.html
Galera aqui no Cruzeiro onde eu moro eh o + comun de se ver.
Essa gangue de estepe ela eh centralizada no cruzeiro , hj msm tentaram pegar um estepe de um opala aqui no meu bloco i u meu tjet estava bem do lado, a sorte eh o carro do cara eh todo no cadiado msm ñ abre nem !@# + ñ tem alarme.
Pior meu Tjet fica na rua i u estepe eh de liga leve + tem alarme .
Jah colocaram um GOL G4 aqui no meu bloco no chão , as rodas do cara era da Toyo Tires.
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Atual: TJET 14/14 Vermelho
- Piloto de Autorama
Re: " Roubo de Estepe no DF "
Inicio desse ano passou na record um corolla no chao no estacionamento de um hospital da asa norte. O Problema ta ficando cada vez mais comum e a policia nao faz nada 

- Campeão de Kart Amador
Re: " Roubo de Estepe no DF "

- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1