[Dica] Troca de oleo Punto T-Jet
Moderador: Coordenadores DF
[Dica] Troca de oleo Punto T-Jet
PessoALL,
To querendo saber a melhor concessionaria para trocar o oleo do meu p. t-jet, quando tinha o Linea T-jet levei ele na estação fiat, mas eu conhecia o motor melhor que o mecanico, ai to meio bolado de voltar la.
Quem tem punto t-jet e levou/acompanhou a troca, pode me indicar um lugar/pessoa para efetuar a troca?
Abs.
To querendo saber a melhor concessionaria para trocar o oleo do meu p. t-jet, quando tinha o Linea T-jet levei ele na estação fiat, mas eu conhecia o motor melhor que o mecanico, ai to meio bolado de voltar la.
Quem tem punto t-jet e levou/acompanhou a troca, pode me indicar um lugar/pessoa para efetuar a troca?
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Re: [Dica] Troca de oleo Punto T-Jet
Eu sempre troco oleo dos fiats que já tive na BALI ou na ESAVE.
- Campeão de Kart Amador
Eu gostei muito do atendimento da Bali!
- Piloto de Autorama
chm0d escreveu:PessoALL,
Abs.
O meu tá com 6000km. Aos 7.500km(primeira troca) vou levar na BALI, com certeza.
Valeu.
Jonny T-Jet
PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

PUNTO T-JET Preto Vesuvio COURO E TETO SOLAR SKY DOME[font="Impact"][/font]

- Piloto de Atari
eu troco sempre na Tecar, o serviço é legal e ainda é proximo aqui do trabalho.

- Barbeiro de Auto Escola
Quando precisei, eu troquei na Tecar!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Autorama
Quandei deixei pra trocar a junta da tampa de válvulas do marea na Tecar, me entregaram o carro com o motor melado de óleo, contaminaram o selenia performance com um óleo meia boca, sem me perguntar ou verificar o que constava no adesivo no vidro, e mancharam a tampa do porta-malas. o senhor Francisco da Tecar quase bate nos clientes quando vao lá hahahahahahha
tentei deixar uma vez o punto da esposa na bali do SIA pra revisão, mas queriam que eu deixasse o carro solto espremido entre vários outros... fui embora. eles acreditam que nao tem problema em fazer isso... resultado: quando comprei meu t-jet com eles, recebi com 3 arranhados de brinde.
costumo levar na esave do aeroporto e conversar com o consultor lima. de longe o mais atencioso. deixei o punto da esposa e o meu lá algumas vezes pra reparos, na garantia.
recomendo.
tentei deixar uma vez o punto da esposa na bali do SIA pra revisão, mas queriam que eu deixasse o carro solto espremido entre vários outros... fui embora. eles acreditam que nao tem problema em fazer isso... resultado: quando comprei meu t-jet com eles, recebi com 3 arranhados de brinde.
costumo levar na esave do aeroporto e conversar com o consultor lima. de longe o mais atencioso. deixei o punto da esposa e o meu lá algumas vezes pra reparos, na garantia.
recomendo.
- Piloto de Autorama
Na esave sempre falo com o Lima de longe a gente o vê alto pacas
Na bali nunca tive problemas com arranhoes e todos os meus fiats foram comprados lá. Na bali deixo o carro com o consultor Danilo ou Marcio bem atenciosos tb.

- Campeão de Kart Amador
Esave na cabeça, serviço mais TOP das concessionárias do DF...
Se não faz questão de levar em concessionária, ou já saiu da garantia, recomendo o Edimilson da H-Norte, mecânico de confiança do Clube do Marea, praticamente todos os Mareas Turbos do CDM fazem manutenção com ele... 15 anos de experiência na antiga OK...
Se não faz questão de levar em concessionária, ou já saiu da garantia, recomendo o Edimilson da H-Norte, mecânico de confiança do Clube do Marea, praticamente todos os Mareas Turbos do CDM fazem manutenção com ele... 15 anos de experiência na antiga OK...
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
- Piloto de Autorama