Preto Fosco, pra que?
Moderador: Coordenadores DF
Preto Fosco, pra que?
Já vi vários carros pintados de preto fosco, alguém sabe me dizer o motivo?
- Piloto de Atari
Re: Preto Fosco, pra que?
Não é pintura, eh um material colado ao carro, existem varios motivos para se colocar, um deles é a beleza.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
O principal motivo e pra preservar a pintura original do carro e dar um visual mais "agressivo". Muitas camionetes usam , pois em fazendas tem certos locais que passa muito colado em mato e arranha o carro e com essa especie de vinil arranhou e so trocar a parte danificada e a pintura fica intacta , so não tem muita valia em batidas.
Ate mais!
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
Essa parada de protecao, eu acho que nao eh muito o motivo do fosco...eh mais estilo mesmo!
Liguei em uma empresa de Plotagem: servico = R$2.900,00
Perguntei quanto ficaria o reparo de uma pelicula da porta...200 reais...apenas para substituir a pelicula da porta...
entao o reparo de uma pelicula dessa, eh quase o mesmo preco que mandar pintar a porta inteira!
mas carros foscos ficam SENSACIONAIS!...
Perguntei quanto ficaria o reparo de uma pelicula da porta...200 reais...apenas para substituir a pelicula da porta...
entao o reparo de uma pelicula dessa, eh quase o mesmo preco que mandar pintar a porta inteira!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Devides escreveu:Essa parada de protecao, eu acho que nao eh muito o motivo do fosco...eh mais estilo mesmo!
Passou ate naquele programa de carros da globo de domingo , há uns meses. A principal funçao dessa plotagem é evitar arranhados na pintura, entrevistaram ate donos de carros plotados, muitos afirmam q o estilo vem em 2º lugar. Eu mesmo colocaria por estetica, mas como já falei a funçao principal e evitar dano sa pintura original do carro.
abs!
- Campeão de Kart Amador
n posso concordar com isso....
Carros plotados para preservar a pintura??? Tb, mas certeza que isso vem em segundo plano...
Principal motivo é sim estética, estilo mesmo....Pode perguntar a qualquer dono de carro plotado...
Até pq se fosse somente pra preservar a pintura , o krro seria plotado na cor original...e nao fosco...
Desculpa ai mas se passou mesmo no programa, ate a Globo esta equivocada hauahuahauhauhauhaua....
Até pq , se fosse somente a fim de preservar a pintura existem maneiras mais baratas pra isso...

Carros plotados para preservar a pintura??? Tb, mas certeza que isso vem em segundo plano...
Principal motivo é sim estética, estilo mesmo....Pode perguntar a qualquer dono de carro plotado...
Até pq se fosse somente pra preservar a pintura , o krro seria plotado na cor original...e nao fosco...
Desculpa ai mas se passou mesmo no programa, ate a Globo esta equivocada hauahuahauhauhauhaua....
Até pq , se fosse somente a fim de preservar a pintura existem maneiras mais baratas pra isso...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Tem um adesivo transparente... esse sim eu acho que quem coloca tem o intuito de preservar a pintura do carro, porque a cor original continua aparecendo. Mas com certeza a galera que tá adesivando os carros com outras cores (tipo o preto fosco) tão mais preocupados com a aparência do que com a preservação da pintura
- Piloto de Autorama
Aparência com certeza
- Motorista de Auto Escola
Tem um pessoal que faz serviço de plotagem no posto da 214 sul (eixinho). Parei pra comprar um gatorade e o cara veio vender o peixe. Fica em torno de R$ 700 carro pequeno e o serviço fica bem feito (conferi o serviço). Particularmente, não acho graça alguma em carro preto fosco, mas pra quem gosta o serviço dos caras é bom.
- Piloto de Testes da FIAT