ARROMBARAM MEU PUNTO
Moderador: Coordenadores DF
10 mensagens
|Página 1 de 1
ARROMBARAM MEU PUNTO
seguinte galera, deixei meu punto sporting na estação do metro pra ir trabalhar, e qndo retornei...
ARROMBADO, fiação elétrica cortada da seguinte maneira, o maldito do vagabundo se deitou no chao por
baixo do carro, proximo a roda esquerda do veiculo, lado do motorista, e conseguiu cortar chicote, e demais
fios da parte eletrica, assim, nao disparou o alarme e arrombaram a fechadura, levaram minha caixa
de grave e o estepe da minha criança...
mas eh isso aí, vida curta aos malditos vagabundos..
PORÉM FICA A PERGUNTA, E AGORA COMPANHEIROS, O Q FAZER PARA PREVENIR DE FUTURAS INVESTIDAS
DESTA MANEIRA DE FURTO, COMO PROTEGER A PARTE INFERIOR DO CARRO?
ARROMBADO, fiação elétrica cortada da seguinte maneira, o maldito do vagabundo se deitou no chao por
baixo do carro, proximo a roda esquerda do veiculo, lado do motorista, e conseguiu cortar chicote, e demais
fios da parte eletrica, assim, nao disparou o alarme e arrombaram a fechadura, levaram minha caixa
de grave e o estepe da minha criança...
mas eh isso aí, vida curta aos malditos vagabundos..
PORÉM FICA A PERGUNTA, E AGORA COMPANHEIROS, O Q FAZER PARA PREVENIR DE FUTURAS INVESTIDAS
DESTA MANEIRA DE FURTO, COMO PROTEGER A PARTE INFERIOR DO CARRO?
A violência é sinal de estupidez!!!
- Piloto de Atari
Re: ARROMBARAM MEU PUNTO
o Gueds aqui do forum fez um protetor de carter q tampa a parte debaixo do carro todinha. Segue o link do topico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4829&st=0&sk=t&sd=a&start=195
Ate mais!!
Ate mais!!
- Campeão de Kart Amador
O Agente de trânsito do Detran que fez a inspeção no meu carro tb foi vitima no estacionamento da UnB. Roubaram o estepe do punto dele. Tá virando moda roubar os estepes dos puntos. Tem que ficar ligado.
- Motorista de Auto Escola
Instalar um fio de aterramento EXTRA... que não seja acessível por baixo do carro...
Já resolve essa vulnerabilidade de cortar os fios por baixo... e o alarme não mais funcionar!
Já resolve essa vulnerabilidade de cortar os fios por baixo... e o alarme não mais funcionar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Sabe que esse problema é do fabricante, que não pensa em nada...somente em $$$
- Piloto de Atari
Bem vindos ao Brasil.
Infelizmente esse é o lugar onde vivemos, o que se pode fazer é investir em forma de evitar novos arrombamentos, tapar o buraco da fechadura da mala e blindar as maçanetas dianteiras.
Infelizmente esse é o lugar onde vivemos, o que se pode fazer é investir em forma de evitar novos arrombamentos, tapar o buraco da fechadura da mala e blindar as maçanetas dianteiras.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Putz... que droga, hein cara!?!?!
Interessante esse esquema do protetor de carter, vou estudar isso aí e trocar as benditas fechaduras... que já enrolo a quase 1 ano!!!!
Boa sorte aí com os reparos, Wander!!
Interessante esse esquema do protetor de carter, vou estudar isso aí e trocar as benditas fechaduras... que já enrolo a quase 1 ano!!!!

Boa sorte aí com os reparos, Wander!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
tô com a fechadura do lado do passageiro arrombada....
preciso urgente fazer algo deste modelo... aff, que preguiça!

preciso urgente fazer algo deste modelo... aff, que preguiça!

- Barbeiro de Auto Escola
A mala do meu tá arrombada há quase 1 ano ! ahuahuaha

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
meu passageiro tb ta rrombado
eu desativei todas as fechaduras do meu carro. soh abre pelo alarme agora
eu desativei todas as fechaduras do meu carro. soh abre pelo alarme agora
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1