MULTAS SEM NECESSIDADE URGENTE

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

MULTAS SEM NECESSIDADE URGENTE

por gustavo barreto » Sex Jul 03, 2009 5:20 pm

Há um mês atrás fui parado no posto policial da estrutural. O guardinha me pediu a CNH e CRLV e ficou alguns minutos com eles, quando o #@% foi me devolver os mesmos pediu que eu subisse os vidros. E o que eu sei é que G20 foi liberada, pois o sacana me fez tirar a película na unha e ainda levei de brinde uma multa R$127,00 e 5 pontos na carteira. Na hr ele não tinha nenhum aparelho de medir nada, Ainda falei Sobre a Liberação da G20 e ele alegou que estava escura demais. Galera nós temos que fazer alguma coisa, um baixo assinado reunir uma muvuca na porta do detran DF. Meu cunhado tem um Punto tb, há duas semanas fizeram ele tiram na hora o XENON depois as molas espotivas.´NÓS NÃO PODEMOS MAIS EQUIPAR OS NOSSOS PUNTOS. Vc liga lá no DETRAN solicitando uma informação, eles te passam uma e a PM te passa outra. ASSIM NÃO DA MAIS PRA AGUENTAR, FICAR ENCHENDO OS BOLSOS DELES COM NOSSAS MULTAS POR TER EQUIPADO NOSSOS CARROS!!!!!!!!! NUNCA TIVE UMA MULTA POR EXCESSO VELOCIDADE, POR ESTACIONAMENTO POR NADA. SOMENTE POR UMA PELÍCULA G20.
Punto ELX 1.4 laranja + SKY + AIRBAG E ABS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: MULTAS SEM NECESSIDADE URGENTE

por BossDF » Sex Jul 03, 2009 5:40 pm

ahhh mulek.. a minha é G-20 eles não sao nem loucos de me multar...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Sex Jul 03, 2009 5:46 pm

BossDF escreveu:ahhh mulek.. a minha é G-20 eles não sao nem loucos de me multar...

Caso contrário, você chora!!!! :lol: :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaslee » Sex Jul 03, 2009 5:56 pm

eles so podem mandar tirar as duas dianteiras, as posteriores e a traseira é permitido G20 e eles so podem tirar sse tiver o equipamento pra medir, de olho nao pode. E eu nao tirava e ainda chamava o cara pra ir la no congresso pra gente tirar as dos politicos primeiro :evil:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Tavin » Sex Jul 03, 2009 8:19 pm

Tá #@%&! mermo. só esse ano levei duas por causa das molas. agora desisti de por as molas novamente. o carro tá um trator. no detran o Sillas que é responsável pela NUVIP nao dá a autorizaçao nem por um decreto do presidente da república. Aqui no DF nao temos direito de mecher em nada nos nossos carros. EU concordo em reunirmos todos os clubes e dá um basta nisso pq nao dá mais.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Sex Jul 03, 2009 9:32 pm

vamos chamar o balanço geral :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por chm0d » Sáb Jul 04, 2009 12:07 am

Relaxa, eu com meu T-jet TOTALEMTE ORIGINAL já tomei 4 multas em 1 mese e meio de carro na EPTG (POSTINHO NA ALTURA DE AGUAS CLARAS), tomei 2 gravissimas por andar em faixa de contenção (MENTIRA) estou recorrendo e 2 por andar somente com uma mão no volante, eu mudei a minha rota, não vou mais pela EPTG, estou indo pelo nucleo bandeirantes.

total: 1.500,00 em multa, sorte que minha irma aceitou por no nome dela duas multas.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Sáb Jul 04, 2009 12:36 am

caramba cristiano os caras gostaram de vc XD, brincadeira a parte quase toda semana me param na eptg, mas nunca tomei uma multa e dirijo com uma mao só e passo lá direto e eles ja viram. Pode ser pela minha identidade que e padrao militar que eles nao criam muito caso, so pedem pra eu ligar e desligar os farois e mandam eu vazar 8) , mas enche o saco :evil:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por diogochina » Sáb Jul 04, 2009 4:25 am

a minha eh mt escutaaa n sei qnto eh n mas eh uma anti vandalismo com uma g5 por cima de g20 na frente e ainda n me deu problema
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Tavin » Sáb Jul 04, 2009 10:17 am

diogochina escreveu:a minha eh mt escutaaa n sei qnto eh n mas eh uma anti vandalismo com uma g5 por cima de g20 na frente e ainda n me deu problema

Roda aqui no DF 1 semana que vc vai sentir o drama. :twisted:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo