Tapete de carpete bordado
Moderador: Coordenadores DF
Tapete de carpete bordado
olá, alguem saberia informar onde acho esses tapetes de carpete bordado com o logo da fiat e o nome do carro, aqui em brasilia?
Att José Almeida
Att José Almeida
- Campeão de Kart Amador
Re: Tapete de carpete bordado
Eu comprei os meus no Mercado Livre, mas faz tempo!
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Eu comprei os meus no Mercado Livre, mas faz tempo!
sabe qual o usuario? o material e bom? quando esta sujo é facil a limpeza? os de borracha que colocaram no meu e original fiat nao sei se e pro punto, mas fica muito grande certas ocasioes atraplha ate os pedais

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:AndreBsB escreveu:Eu comprei os meus no Mercado Livre, mas faz tempo!
sabe qual o usuario? o material e bom? quando esta sujo é facil a limpeza? os de borracha que colocaram no meu e original fiat nao sei se e pro punto, mas fica muito grande certas ocasioes atraplha ate os pedais
Um tal de TAPCAR1 que já foi desabilitado. O cara é lentão... achei que ia tomar o primeiro calote kkk. Paguei uns R$85,00 com frete, na época. Os tapetes são show. É preciso só dar uma aspirada no posto que fica zero, mas é recomendável lavar de vez em quando também (nunca lavei os meus).

- Piloto de Testes da FIAT
- Barbeiro de Auto Escola
blue fox escreveu:Na estação Fiat tem... só que é um assalto.. 170 paus
concessionaria e sempre um assalto, e se brincar o tapete e igual os de 80 conto vendido em lojas paralelas, fui em uma loja hj me pediram 75, mas nao tinha do punto, chega nova remessa em 10 dias.
- Campeão de Kart Amador
BlueFOX, tava passando perto do SIA hj fui la na estaçao pediram 200 conto no tapete
, nao tinha do punto, mas tinha de outros, vi o material e é o mesmo vendido em loja de acessorios na faixa de 70-80 reais. O grande problema e que fui em outras lojas e o do punto nao tem em nenhuma
, vou acabar comprando pela net mesmo .

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:BlueFOX, tava passando perto do SIA hj fui la na estaçao pediram 200 conto no tapete, nao tinha do punto, mas tinha de outros, vi o material e é o mesmo vendido em loja de acessorios na faixa de 70-80 reais. O grande problema e que fui em outras lojas e o do punto nao tem em nenhuma
Qual a loja na net que você encontrou?
- Piloto de Atari
eu achei esse aqui eh este que voce procura??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preco-_JM
to pensando em pegar um tambem!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preco-_JM
to pensando em pegar um tambem!!
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
- Piloto de Atari
brfull escreveu:jaslee escreveu:BlueFOX, tava passando perto do SIA hj fui la na estaçao pediram 200 conto no tapete, nao tinha do punto, mas tinha de outros, vi o material e é o mesmo vendido em loja de acessorios na faixa de 70-80 reais. O grande problema e que fui em outras lojas e o do punto nao tem em nenhuma
Qual a loja na net que você encontrou?
Olá, tem na loja Dakota Parts http://loja.dakotaparts.com.br/loja/produto-55187-6242-tapete_carpete_de_carros_personalizado_bordado_tuning , ja comprei outros produtos com eles e chega tudo certo , tem esse vendedor no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86111873-tapetes-em-carpete-personalizados-standard-sob-medida-_JM e tem esse de outro vendedor mas o tapete é padrao executivo , ou seja, o dobro da espessura do mais em conta e com carpete de melhor qualidade http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87496083-promoco-crise-financeira--_JM
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador