Lojas que vocês indicam em Brasília
Moderador: Coordenadores DF
Lojas que vocês indicam em Brasília
Pessoal, criei esse tópico pra vocês colocarem as lojas que confiam em Brasília:
CENTER FILM (703 norte) = O preço é bom e a instalação da película fica perfeita.
F1 AUTOMOTIVE (409 norte) = A loja trabalha com espelhamento, couro e películas. Eu já fiz os três tipos de serviços e recomendo.
POLY TOTAL (703 norte eu acho) = Loja boa de suspensão e alinhamento.
Em termos de som, gostava da Quality que faliu. Atualmente instalo com pessoas que manjam bem e são autônomas. O preço é bem melhor e eles se dedicam mais no serviço.
Postem aí!
CENTER FILM (703 norte) = O preço é bom e a instalação da película fica perfeita.
F1 AUTOMOTIVE (409 norte) = A loja trabalha com espelhamento, couro e películas. Eu já fiz os três tipos de serviços e recomendo.
POLY TOTAL (703 norte eu acho) = Loja boa de suspensão e alinhamento.
Em termos de som, gostava da Quality que faliu. Atualmente instalo com pessoas que manjam bem e são autônomas. O preço é bem melhor e eles se dedicam mais no serviço.
Postem aí!
- Piloto de Testes da FIAT
A do espelhamento vou ter q comentar...ja tinha ouvido falar ...mas depois de tempos confirmei, acho q serve pra galera em geral o link
http://www.bestbsb.com.br/Site/modules. ... =0&thold=0
na parte de som tem uma loja muito boa bem no centro de taguatinga Alexandre som loja grande e com pessoal competente ja fiz serviço em outro carro o povo é bom e os preços tbm.
http://www.bestbsb.com.br/Site/modules. ... =0&thold=0
na parte de som tem uma loja muito boa bem no centro de taguatinga Alexandre som loja grande e com pessoal competente ja fiz serviço em outro carro o povo é bom e os preços tbm.
SOM
Pra quem quiser comprar aparelhagem toda nova, tiver o cartão de crédito ilimitado e quiser exclusividade no projeto, vai na Stereo Music, 703n acho... Fica de frente pra Disbrave, mas na W4...
Instalação fica mto boa e pra fazer uns acabamentos, show de bola... Mas se vc levar aparelhagem própria rola uma má vontade fora de série pra instalar... E lá não tem equipamento da feira não... Além de q um falante q é 90 reais na LeoSound, lá é 150... Um módelo de 340 lá é 580... Meio complicado... Mas quem pode gastar, vai com fé q os caras tem a manha de som lá...
Eu instalarei com o FabinhoSom, q já está me ajudando bastante na configuração do som por tel e todo mundo elogia o trabalho... Atendimento do cara é mto bom e isso, penso eu, faz uma diferença tremenda...
Abraços
Pra quem quiser comprar aparelhagem toda nova, tiver o cartão de crédito ilimitado e quiser exclusividade no projeto, vai na Stereo Music, 703n acho... Fica de frente pra Disbrave, mas na W4...
Instalação fica mto boa e pra fazer uns acabamentos, show de bola... Mas se vc levar aparelhagem própria rola uma má vontade fora de série pra instalar... E lá não tem equipamento da feira não... Além de q um falante q é 90 reais na LeoSound, lá é 150... Um módelo de 340 lá é 580... Meio complicado... Mas quem pode gastar, vai com fé q os caras tem a manha de som lá...
Eu instalarei com o FabinhoSom, q já está me ajudando bastante na configuração do som por tel e todo mundo elogia o trabalho... Atendimento do cara é mto bom e isso, penso eu, faz uma diferença tremenda...
Abraços
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:SOM
Abraços
Já instalei na Stereo também. Aquele Thiago se acha o bonzão e ninguém gostava da mãe dele na loja. Só quer fazer serviço viável pra ele. Cara muito ganancioso. Já instalei com o Fabinhosom e o Bandeirante também. Recomendo os dois.
- Piloto de Testes da FIAT
Ele é bemmm babaca msm!!
Concordo totalmente... Liguei lá agora e o bixo q eu instalei há uns tempos lá, o Rodrigo, saiu de lá... Então nem sei mais se recomendo... Hehehe... Só devem ter ficado os malandros msm...
Concordo totalmente... Liguei lá agora e o bixo q eu instalei há uns tempos lá, o Rodrigo, saiu de lá... Então nem sei mais se recomendo... Hehehe... Só devem ter ficado os malandros msm...
pelicula
To querendo instalar amanha a tarde umas G20 no punto...
Me recomendam algum outro lugar alem da Center Film?
Conhecem algum lugar aki em Bsb que tem peliculas 3M?
Abraços
Me recomendam algum outro lugar alem da Center Film?
Conhecem algum lugar aki em Bsb que tem peliculas 3M?
Abraços
Fiat Punto 1.4 ELX Prata Bari
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio
-Retrovisores elétricos
-Rodas em liga leve
-Apoio de braço Artefactum
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio
-Retrovisores elétricos
-Rodas em liga leve
-Apoio de braço Artefactum
- Piloto de Atari
E quer saber... a Stereo é fraquinha, fraquinha... a marcenaria é legal, mas a parte eletrica deixa muito a desejar... sem contar o sabe tudo do tiago..
Que pena que o Walter faliu, não era o suprasumo da instaladora, mas o pessoal da quality era bem esforçado e ouvia o que você precisava.
Mas concorrer com a Griffe Stereo em sistemas de mais qualidade e com a feira do paraguay nos sitemas que "qualquer coisa serve só tem que ser barato" é dureza.
Tinha uma loja no Nucleo Bandeirantes meio mocada que era legal, e uma razoável em tagua (não lembro os nomes)
Adoro Brasília, mas em nivel de serviços a cidade é MUITO ruim e o pior é que o Brasiliense nem imagina isso... falta bastante referencia.
[]
Sandro
Que pena que o Walter faliu, não era o suprasumo da instaladora, mas o pessoal da quality era bem esforçado e ouvia o que você precisava.
Mas concorrer com a Griffe Stereo em sistemas de mais qualidade e com a feira do paraguay nos sitemas que "qualquer coisa serve só tem que ser barato" é dureza.
Tinha uma loja no Nucleo Bandeirantes meio mocada que era legal, e uma razoável em tagua (não lembro os nomes)
Adoro Brasília, mas em nivel de serviços a cidade é MUITO ruim e o pior é que o Brasiliense nem imagina isso... falta bastante referencia.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Olá galera!!
Quero indicar a todos aqui de Brasília que desejarem colocar molas esportivas no punto que procurem o trabalho de instalação das molas feito pelo Luiz que trabalha lá no "Alemão das rodas" (512 Sul - pela W4).
Quem me deu o contato dele foi o AndréBsB depois de ter feito o serviço com ele.
Hoje levei o meu punto para ele instalar as "JJespeciais" e acompanhei todo o trabalho.
Ficou ótimo, e o melhor de tudo: B A R A T O !! R$ 80,00
Antes de fazer com ele, pesquisei algumas lojas ( Pneuline, Polimarcas) e todos pediram R$ 150,00 alegando que dava muito trabalho, que tinha que retirar a máquina de vidro (Limpador do para-brisa) e tal....
Tudo papo furado... O Luiz não tirou coisa alguma e fez o serviço relativamente rápido ( 2 hs ).
Então fica aí o contato:
Instalador de molas: LUIZ (8441-7539)
Um abraço a todos,
Quero indicar a todos aqui de Brasília que desejarem colocar molas esportivas no punto que procurem o trabalho de instalação das molas feito pelo Luiz que trabalha lá no "Alemão das rodas" (512 Sul - pela W4).
Quem me deu o contato dele foi o AndréBsB depois de ter feito o serviço com ele.
Hoje levei o meu punto para ele instalar as "JJespeciais" e acompanhei todo o trabalho.
Ficou ótimo, e o melhor de tudo: B A R A T O !! R$ 80,00
Antes de fazer com ele, pesquisei algumas lojas ( Pneuline, Polimarcas) e todos pediram R$ 150,00 alegando que dava muito trabalho, que tinha que retirar a máquina de vidro (Limpador do para-brisa) e tal....
Tudo papo furado... O Luiz não tirou coisa alguma e fez o serviço relativamente rápido ( 2 hs ).
Então fica aí o contato:
Instalador de molas: LUIZ (8441-7539)
Um abraço a todos,
Fernando Sanglard
Brasília
Punto 2007
Cinza cromo
Brasília
Punto 2007
Cinza cromo
- Piloto de Atari
Acredito/espero q ninguém precise de mecânico tão cedo, até pq a maioria dos Puntos ae estão na garantia... Mas precisando de uma oficina pra qqer serviço q o ideal é justamente não ir na concessionária, recomendo muitíssimo o Centro Automotivo Araújo... Fica na 706/7 norte, saindo da w3 como se fosse pro ceub, mas aí vira a esquerda logo depois e depois a direita, vai pelo meio dos comércios da 706 e 7 msm... Procurar o Marlei, um carequinha... Qqer coisa fala q o Gabriel q tem um Siena indicou...
Abraços
Abraços
gabrielmtorres escreveu:SOM
Abraços
Esse eu indico: FABINHOSOM!!!! Ele virou amigo meu de tanto que instalei som com ele... o cara eh fera tanto em acabamento quanto em capricho na parte elétrica. O cara põe pingo de solda em casa conexãozinha que ele vai fazer. Não tem dó de gastar fita isolante e gasta 500 rolos se for preciso... so usa material de primeira... Pode confiar que o cara eh bom mesmo.
Serviço de rodas tem o ALEMÃO DA RODAS... a galera lah eh bem dedicada e o trabalho deles fica bom pra caramba... qualidade do serviço...fiquei amigo deles lah tb...
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama